Primeiramente são os gráficos, que aparentemente é o que importa hoje em dia, em seguida são os bugs.
Mas essa realidade vai mudar.
Apresento a vocês com exclusividade ( pelo menos não vi nenhuma outra news )
Critical Mass, o mais novo projeto 100% Brasileiro.
A engine utilizada é Unity Bootcamp ( pelo menos é isso que consegui encontrar, caso esteja enganado me corrijam. )
Não se tem muitas informações ainda, mas com o tempo vou atualizando as novidades.
A empresa que está desenvolvendo o game é a Aquiris Gx
Criada no ano de 2006, a Aquiris Game Studio Ltda. iniciou suas atividades desenvolvendo projetos de Realidade Virtual e 3D Interativo para os mercados de Arquitetura e Aviação. Depois disso passou a desenvolver projetos para o mercado de Comunicação, entregando games como plataformas interativas.
De 2007 até hoje, foram mais de 15 projetos desenvolvidos. Já a produção de games propriamente dita foi iniciada somente em Janeiro de 2008. Data esta desde a qual já são 13 games publicados.
A Aquiris gX é uma empresa especializada em game experience. Composta por pessoas que jogam e sempre jogaram diversos tipos de games, digitais e analógicos, nossa equipe integra expertises que conseguem traduzir situações de mercado para realidades virtualmente convencionadas dentro do universo dos games. Pra nós todas as pessoas são gamers em potencial e, portanto, passíveis de um approach correto e eficiente.
A empresa é formada pelos sócios Amilton Guilherme Diesel, Diretor de Arte, Israel Mendes, Diretor de Criação, e Maurício Longoni, Diretor de Tecnologia e Desenvolvimento. É também uma das empresas do Grupo Box 1824.
Meu Twitter :http://twitter.com/#!/leofloresreal
0 comentários:
Postar um comentário