Samsung repensa estratégias face ao iPad2

A Samsung anunciou recentemente o preço do seu Galaxy Tab 10.1 para Portugal, um tablet Android 3.0 e que era suposto ser o grande rival do iPad2. Mas a verdade é que após o anúncio do iPad 2 a Samsung acredita que algumas partes do Galaxy 10.1 são “inadequadas“.

A Samsung não especifica exatamente do que se trata, mas reconhece que a Apple “fez um iPad 2 muito fininho“, e que como tal a empresa está a repensar toda a sua estratégia que poderá passar por uma redução nas margens de lucro do Galaxy Tab 10.1 que iria ser tão ou mais caro que a versão anterior com ecrã de 7 polegadas… Aliás há mesmo quem refira que a Samsung pode até passar sem qualquer tipo de lucro a ver se consegue impor este tablet como um real rival e uma alternativa credível ao iPad.

A haver uma descida dos preços, há imediatamente um claro vencedor, o cliente, que poderá beneficiar desta guerra e dos preços competitivos que ela pode trazer.

fonte:

http://www.pcmanias.com/samsung-repensa-estrategias-face-ao-ipad2/

About Reinaldo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário