Hoje dia 23 de Setembro começa o Rock in Rio...



Ou seria Pop in Rio, Axé in Rio, MPB in Rio, Black in Rio?
Pelo menos não terá Funck no (Eclético)Rock in Rio, ou terá e eu não to sabendo?
Enfim o Rock finalmente in Rio , pois tem ano que é em Lisboa, Madrid, Nova York, lugares sem sentido pois o evento se chama "Rock in Rio", começa hoje, e rock mesmo terá pouquíssimas atrações, situação muito decepcionante e broxante, finalmente quando tem um Rock in Rio no Rio mal tem rock, mas não me importa muito eu não vou mesmo.


O importante mesmo é que estarão no evento Slipknot, SOAD, Metalica, Hed Hot Chili Peppers, Paralamas do Sucesso, Titãs, Móveis Coloniais de Acaju,Glória, Motörhead,Angra, Sepultura, Skank, Coldplay,Detonautas,Pitty,Evanescence, Guns n' Roses e o Concerto Sinfônico Legião Urbana e orquestra Sinfônica Brasileira, pra mim são as únicas atrações que fazem sentido,tem mais tudo do que rock isso é muito revoltante !
Imagem do tomforlife

Minha revolta está registrada !

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário