Quem está jogando Dead Island já deve ter percebido que o título veio com uma série de probleminhas. Bugs no autosave e instabilidade nas partidas online são exemplos de pequenas tragédias que conseguem tirar muitos jogador do sério e precisam ser corrigidas o quanto antes. A Deep Silver concorda com isso e, inclusive, admitiu que agora é hora de corrigir os erros. Nem que isto atrase os DLCs.
“Temos alguns incríveis DLCs planejados para Dead Island, mas primeiro vamos por todo o nosso foco na base do jogo”, disse o representante da Deep Silver ao site Kotaku.
O primeiro patch já saiu para Xbox 360 e PC, e ele corrige os problemas descrito acima além de inúmeros outros. A mesma atualização deverá “sair em breve” para Playstation 3.
Dead Island vem sofrendo severas críticas justamente pelo monte de bugs que saiu junto com o lançamento. A versão digital para PC foi a mais castigada. Os jogadores receberam uma versão inacabada do jogo que precisou de uma atualização com urgência. A produtora conseguiu corrigir o ocorrido rapidamente, mas não evitou a mancha em seu currículo.
Bloodbath Arena será o primeiro pacote para Dead Island e está planejado para o final do mês. Resta esperar para ver se a produtora consegue tapar todos os buracos sem atrasar nenhum lançamento.
0 comentários:
Postar um comentário