Os Games violentos não os culpados.

Oi ,Depois de uma matéria ridícula que o R7 fez falando que os games "matam as pessoas" eu resolvi falar sobre isso.
Minha opinião é : ELES NÃO SÃO OS CULPADOS..
Eu cresci jogando Silent Hill , Resident Evil e não mudou nada (Só cresci com um pouco de medo.O).
Sei lá, quando eu chegava em casa com raiva jogava GTA é pronto esquecia na hora ,Mas não, as pessoas burras tem que fazer uma graça : "Não, é que meu filho tentou bater no irmão por que jogou Naruto" PORRA, toda criança brinca de briga ,Mas se seu filho vive numa bolha ai tudo bem, tenho que admitir que foi culpa dos games ,mas ninguém vive numa bolha.
E outra coisa o Bullying , E por causa dessas CRIANÇAS idiotas que praticam bullying que temos que aguentar pais e professores falando sobre os vídeo-games.VTNC.
E lembra quando entraram na casa do FDP de realengo , acharam o jogo GTA , eu acho que foi o motivo daquela matéria do R7.
Poxa ninguém fala que os POWER RANGERS estimulam a violência , Pior o Pica-pau, o que o pica-pau faz é muito mais violento que Power Rangers.

Depois de toda essa merda que eu falei ,agora tenho uma coisa pra mostrar.:

Incentiva a violência?

Vilolento

Quem nunca jogou Street Fghter que atire a primeira pedra – ou dê o primeiro soco, voadora, chute…Em games como os da polêmica série Grande Treft Auto, é possível atropelar, queimar e até usar uma serra elétrica contra os inimigos! Mais alguém que massacra os adversários no mundo virtual pode ficar mais agressivo por causa do game? Aí é que está a maior controvérsia entre os especialistas.

A maioria dos médicos concorda que os efeitos dos games violentos variam de pessoa para pessoa – geralmente, os jovens que já tem tendência à agressividade tem mais chances de reproduzir a pancadaria na vida real. O problema é que, nas telas, não há leis, e a violência nunca é punida.

Em um estudo conduzido por ela no Laboratório de Estudos do Lazer do Departamento de Educação Física da Unesp de Rio Claro, 40 jogadores iniciantes e experientes, entre 8 e 15 anos de idade, foram entrevistados. O resultado: eles não se consideram agressivos, apesar de estarem expostos a violência na condição de jogadores.

Fonte: informaticando-ajuda

↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑

Falei..
Depois dessa nada a declarar.SRRY.
@LeoFloresReal

Obs.: Enquanto estava fazendo este post eu estava jogando Battlefield e não matei meus pais.


About LeoFlores.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário