Os 10 personagens mais lindos de Animes!

Essa é a Lista dos personagens masculinos de anime mais bunitos,charmosos,Tilapias na opinião de meninas que participaram de minha enquete,ai segue a lista:

10ºLugar : Hikaru e Kaoru
Nosso décimo lugar vem em dose dupla...
Esses gemeos bunitões do anime Ouran High School Host Club,gêmeos idênticos e fingem ter um romance entre si para agradar as garotas. Eles se consideram os melhores amigos de Haruhi, pois gostam muito dela e de seu jeito direto, sempre dizendo o que pensa e sem ligar para o que os outros acham dela.
9º Lugar :Seto Kaiba
Nosso nono lugar cheio de arrogancia e egocêntridade
Seto Kaiba é um personagem do anime Yu-Gi-Oh! e é o principal rival de Yugi Muto no jogo de cartas colecionáveis Duelo de Monstros
8º Lugar : Solomon Goldsmith
oitavo lugar com um loiro bem gelado...
Perosnagem do anime Blood+ e Cavaleiro da Diva, era estudante de medicina e fora mordido por Diva ainda muito jovem.


7º Lugar: Ippo Makunouchi
sétimo lugar com muita luta...
Ippop é um personagem do anime Hajime no Ippo ,é um garoto de 17 anos bastante tímido, trabalha com sua mãe que possui uma loja que aluga barco para pescaria.

6º Lugar : Kouta
sexto lugar com um coração de ouro
Perosnagem do anime Elfen Lied, Kouta é instintivamente protetor(por causa da morte de sua irmã), tendo um coração bom e aberto para todos.



5º Lugar : Son Goku
quinto lugar poderosamente impressionante...
Personagem do anime Dragon Ball descendente da raça chamada Saiyajin, educado, obediente e calmo, sempre seguindo as ordens de seu avô adotivo, Son Gohan

4ºLugar : Haji
quarto lugar sofisticadamente lindo...
Haji personagem do anime Blood+ e eterno companheiro de Saya, foi comprado ainda criança por Amschel para ser o amante da garota. Aprende com esta a tocar o violoncelo.

3º Lugar : Shikamaru Nara
preguiçosamente o terceiro lugar...
Shikamaru Nara é um personagem do anime Naruto,surpreende a todos com a sua capacidade incrível de raciocinar




2º Lugar : Ichigo
nosso segundo lugar é um tanto irritadinho...
Ichigo é um personagem do anime Bleach, com 15 anos e muito poderoso,gosta de chocolate e comida apimentada.


1º Lugar : L
E enfim nosso perfeito primeiro lugar...
Lawliet é um detetive ou melhor O Detetive e é personagem do anime Death Note,ama doces e mesmo com sua simplicidade é lindo e inigualavel !

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

23 comentários:

  1. O L é simplismente lindooooo!s2

    ResponderExcluir
  2. O Ichigo é muito melhor que o L!

    ResponderExcluir
  3. ahh faltou o sasuke :(*mais tem uns ai que são bem lindinhos

    ResponderExcluir
  4. nossa... por mim o haji fikava em segundo porque ele é muito lindo meus deus ^^

    ass: isabelle cristinne

    ResponderExcluir
  5. po quem disse que o shikamaru e bonito deviam ter posto o naruto ou sasuke ali mais o shikamaru eu tou morrendo de rir rsrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Ehhh mesmooo ^^ ehh lindo quando ele está raciocinando

      Excluir
  7. ha faltou mesmo o sasuke

    ResponderExcluir
  8. Gente, e Fairy Tail? Gray Fullbuster? Gerard? Até Natsu! Shikamaru em terceiro, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. fala serio, sem o roy, pondo goku e ippo,tah de zueira com a minha cara neh? so pode ser sacanagem! o haji tinha q estar em primeiro, tinha q ter o sasuke, o itachi, o kaname e o raito!

    ResponderExcluir
  10. OMG, CADE O MEU USUI TAKUMI?!
    HSUAHUSHASUAHAS.
    ACHO QUE ELE DEVIA FICAR EM PRIMEIRO E O L EM SEGUNDO

    HAHAHA~

    ResponderExcluir
  11. Caramba esse foi o top 10 mais polemico que eu fiz, para deixar bem claro os personagens são escolhidos por um sério trabalho de pesquisa (com o pessoal do meu msn)

    ResponderExcluir
  12. Minhas leitoras e leitores queridos, se quiserem me ajudar com as próximas listas é só me adicionar no msn e se identificar com um e-mail !

    bia_flauta@hotmail.com

    =*

    ResponderExcluir
  13. O L é perfeito eu amo amo e amo ele adorei ele ter ficado em primeiro lugar mas gostaria q o Itachi estivesse nesta lista:(

    ResponderExcluir
  14. Ai, tem tantos outros *-*
    tipo o Sesshoumaru do Inuyasha, o Gaara, os personagens de Vampire Knight, Ichimoku Ren do Jigoku Shoujo, aah são tantos (:

    ResponderExcluir
  15. Faltou o Kakashi D: mas o L tbmm ehh muito lindo.

    ResponderExcluir
  16. Só mais Sasuke do q o Itachi.

    ResponderExcluir
  17. toda vez q eu entro nesse sit as fotos nãõ carregam

    ResponderExcluir