Dica para quem gasta dinheiro com "cash" #JogosOnline




Já pararam para pensar que com o dinheiro que você gasta em "cash" com jogos de poucos gráficos e exploradores como BlackShot, Point Blank e Ava, vocês já poderiam ter comprado um MW3 na Steam ou um Battlefield 3 na Origin?

Quando eu jogava BlackShot avia vários players com armas de cash, roupas e etc. Depois de um bom tempo que parei de jogar e comecei a jogar MW3 Online estava conversando com um amigo e perguntei a ele o quanto ele tinha gastado em jogos online, e por incrível que pareça ele gastou mais de R$750,00 com Cash em FPS online! Ele poderia ter comprado um XBOX com esse dinheiro! ou até mesmo comprado uns 15 games originais de pc que dariam para ele jogar online. 

3 Estratégias usadas para você comprar cash:

1° TODOS TEM MENOS VOCÊ!


Você fica meio injuriado por morrer toda hora por armas mais fortes que a sua ou espadas mais fortes roupas fortificadoras ou até uma besteira de um "nick name" colorido. E isso gera o famoso "POXA, VOU COLOCAR CASH UMA VEZ SÓ PRA VER COMO É QUE É!
E você todo feliz por ter colocado cash, sempre mas sempre acaba comprando algo que você não precisa e acaba esquecendo o que precisa. Ai você vai lá e põe o maldito cash de novo e assim colocando mensalmente.


2° LANÇAMENTO DE ARMAS IGUAIS, PORÉM COM COR DIFERENTE!

Ak 47 - Gold
Ak 47 - Black
Ak 47 - Red Frog
Ak 47 - Zebra
Ak 47 - Forest

E todas com o mesmo dano mesmo accuracy mesma quantidade de munição e tem pessoas que nem percebem e ainda dizem: "AF ELE ME MATOU COM A AK- PELE DE VACA E EU SÓ TENHO UMA AK - SAPO VERMELHO , ESPERA SÓ EU COMPRAR CASH!"

Nota: MW3 usa apenas uma arma que você pode mudar ela de skin com  várias cores incluindo todas as que sitei a cima e todas as armas tem skin's menos as secundarias' 

3° QUEM É FREE TEM MUITO MAIS DIFICULDADE PARA MATAR QUEM É FULL CASH! 


Não importa se você tem patente ou level alto apenas seja full cash e se torne no jogo um semi-Deus. "imorrivel" e "killador" de todos os player free's! até que apareça alguém com mais cash que você e ai você morre.

FICA A DICA! 

MW3 - Click aqui

Battlefield 3 - Click aqui





  

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário