Lançamento: O Espetacular Homem-Aranha



Ontem dia 06/07/2012 lançou o filme O Espetacular Homem-Aranha e hoje fui conferir esse mais novo filme deste super herói incrivelmente infectado por uma aranha.
Neste novo filme a história é velha- o garoto, estudante magricela Peter Parkr ( que não é o mesmo dos últimos três filmes e que é bem mais descolado e fortinho do que o antigo Peterzinho), é picado por uma aranha geneticamente modificada, seu tio morre e com isso ele se revolta contra os bandidos, mas com o intuito de encontrar o bandido que matou seu tio, com isso a trama se desenrola com um novo vilão (é esse é realmente novo nas telonas, não é o homem de areia,nem o Dr Octopus, também não é o Venom e nem o duende verde) O Lagarto.

O filme é bom mas sinceramente esperava mais efeitos 3D (as estrelas do 3D nesse filme foram os pombos no começo e no final do filme- tum-dum-dass).
Em uma escala de 0 a 10 daria 7, como já disse antes a história é velha, a história do Homem Aranha todo mundo já conhece e já foi filme, poderiam ter pego outros trechos dos quadrinhos ou até mesmo ter continuado a ultima trilogia, porém não sou diretora e nem critica de cinema (mas sou blogueira ~hurdur).

Mas uma coisa me agradou, esse Peter Park é bem menos frouxo do que o outro, logo o filme vale um pouco a pena ! Para saber mais e entender do que estou falando vão conferir  (ou não- kk)! =P






Dica: Fiquem até o fim depois das letrinhas, tem cena especial !

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário