Animes Antigos

Quem lembra da antiga Band Kids, aquela que passou Slayers, Bucky (Jibaku), El Hazard....
Pra quem não lembra eu recomendo assistir esses animes e quem ja assistiu, assista de novo principalmente Slayers. Aqui vai um resumo deles:

Slayer é um anime onde mostra a vida de uma animada feiticeira e seus companheiros Goury, Zelgadis e Amelia, eles vivem em continente que é isolado dos demais, por causa se uma barreira que foi feita pelos mazokus(demonios), neste continente vivem varias aventuras enfrentando mazokus, dragões e bandidos. Por tudo, cada série, mantinha sua natureza humorística, frequentemente mostrando o abuso de Lina sobre seus companheiros ou oponentes inferiores; e o uso de magias destrutivas em horas inapropriadas. O anime é dividido em 5 temporadas que respectivamente são Slayer, Slayer Next, Slayer Try, Slayer Revolution e Slayer Evolution R.

Em algum lugar em uma dimensão desconhecida, há uma misteriosa terra chamada "O Mundo 12". Lá, humanos, monstros e espirítos coexistem em harmonia. Repentinamente, a harmonia do Mundo 12 desfaz-se. Em cada um dos doze mundos existem guardiões chamados "Great Children", ou "Grandes Crianças" (G.C.), que enfrentam os incidentes envolvendo os monstros. Entre os doze G.C. o mais forte deles é o G.C. En, que envestigando sobre o repentino aumento de monstros encontra Bucky. En ve algo de especial em Bucky e passa seu titulo de G.C do primeiro mundo para Bucky. A maior ambição de Bucky é ser o governador do mundo. Ai começa a aventura de Bucky para se tornar o melhor G.C. do mundo e ficar mais forte para virar o governador do mundo. Durante sua jornada, Bucky descobre que monstros são controlados por um poder desconhecido, o Veneno do Despertar. Entre uma aventura e outra, ele conhece Kai e Pinky, e juntos eles viajam para a Torre Pontiaguda.

A historia começa quando Makoto Misuhara, um garoto do colégio Shinonome, trabalhava em uma experiência especial. Jinnai, ex-presidente do corpo de alunos, culpa Makoto por seus fracassos em tudo o que faz, então resolve sabotar sua experiência. Já estava tarde e Jinnai começou sua sabotagem. No colégio estavam apenas Makoto, seu professor, Masamichi Fujisawa, sua amiga de infância e irmã de Jinnai, Nanami, e é claro, o próprio Jinnai. A experiência entrou em curto e criou um portal dimensional levando todos para o mundo fantástico de El Hazard (ou El Aventura, como foi traduzido). Lá, Makoto dá de cara com uma linda garota que estava fugindo de estranhos seres chamados Bulgrons (são insetos gigantes). Quando os Bulgrons os alcançaram eis que surge o professor Fujisawa e dá um jeito nos bichos (que ele achava serem alunos malcriados trajando fantasia). Então descobrem que a bela garota era na verdade a princesa do reino de Rushitaria, Rune Vênus. Assim começa a aventura de Makoto em El-Hazard!


About Reinaldo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário