Sugestão de leitura : O Heroi Perdido Rick Riordan

Bom Dia Ackimis

Hoje quero fala sobre um livro que me deixou muito feliz, mesmo sendo muito do mesmo, o livros O herói Perdido me fez volta a ter  aquela animação que que sentir  quando li Percy Jackson.
Nesse livro não é o Percy que narra e sim os Heróis Jason (romano), Piper e  Leo.

Jason é um Heroi que aparece no meio de um ônibus escolar indo para um a excursão ao Grand Canyon e completamente sem memoria. Ao lado de dois amigos a Piper e o Leo.

A historia se passa nos tempos atuais, os três semideuses vão ao acampamento e recebem uma missão para regasta a deusa Juno (Hera para os gregos).

Uma missão perigosa os três terão que enfrenta, o livro é cheio de ação, piadas as dos Leo são as melhores.

Nessa serie vemos uma evolução na escrita e nos perfis dos personagens em comparação a serie inicial Percy Jackson e os Olimpianos. Nesse primeiro livro não temos o Percy Jackson e seus amigos. Mas em momento algum  sinto falta deles, Jason lembra muito Percy por também ser filho de um dos três grandes.

O livro segue a temática do Rick uma missão super importante que tem quer ser cumprida até certa data se não o mundo acaba ou algo do tipo, como eu disse no começo é muito do mesmo. Mas o que não deixa  a historia ruim, como eu disse os personagens estão bem mais trabalhados, e portanto vemos que cada um tem uma historia em particular e como parece que são usados pelos Deuses.


About ackimi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário