Old Time: Mario (parte 1)


                                                           

Boa Noite 

     E ai galerinha, serio pessoal você leu o nome, viu a foto do carinha ai em cima, e ainda não faz ideia de quem vamos falar, serio vá a um medico.
                                                        
                                                      It's me Mario
     Se você já sabe de quem estou falando, sim você é do planeta terra, mas se você é algum tipo de Alien ou sei lá, vou te apresentar nosso querido amigo pulador de tartarugas, ele é dono de uma franquia de jogos, seu primeiro jogo feito para o Atari foi um grande sucesso em 1983.
                                         
     
         O jogo consistia em Mario e Luigi entrando e saindo de canos verdes e matando tartarugas no meio das fases vocês saiam nos canos de baixo e tinham que entrar nos de cima passando pelas tartarugas ninjas. Porém em 1985 foi lançado um jogo chamado Mario Bros.
                                                   


             Ai sim agora temos um Mario que já tem uns gráficos melhores e já rodava no nosso querido Nintendo, e o pessoal passa horas tentando passar por suas fases com um nível de dificuldade maior. Super Mario Bros 1, 2 ,3. foram ficando cada vez mais bonitos, divertidos e difíceis.   

Agora galera veio um jogo que eu passei mais de 200 horas jogando, o nome dele?
                                                 

    Super Mario Word foi um dos jogos mais aclamados do seculo 20 com mais de 20 milhões de cópias vendidas por todo o mundo, e ainda hoje jogado por muitos. 
     Com suas 96 fazes com diversos níveis de dificuldades, até ás fases mais babas até aquelas capaz de tirar a paciência dos mais experientes jogadores, é um jogo que divertiu milhares e milhares de crianças, você podendo montar alguns dinossauros de 5 cores diferentes e com poderes malucos, com fases secretas e passagens escondidas na maioria das fases. 
    Na história do jogo a princesa Peach foi mais uma vez sequestrada pelo Browser no meio de uma viajem a Yoshi's Island. E nós temos que levar nosso amigo Mario por 5 mundos diferentes, e além desses 5 mundos há um mundo secreto "Special World"  e só aqueles que conquistaram ás mais difíceis fases desse jogo conseguem ver esses 5 mundos em um formato diferente. 
    Bem depois do estrondoso sucesso de Super Mario World a nintendo nunca mais abandonou esse personagem, lançando a cada temporada um novo jogo do nosso amigo Mario, porém na maioria dos jogos o formato é o mesmo (em time que está ganhando não se meche) Mario salvando sua princesa. 

 Falow galerinha esse post fica por aqui em outro post coloco as novidades sobre nosso amiguinho bigodudo e alguns segredos e curiosidades sobre esse pulador de tartarugas... 


              







About O sonhador

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários: