Sugestão de anime

Bom dia  Ackimis



Bom Faz tempo q assistir esse anime  ele ainda me da pesadelos, SIM!! ele da pesadelos mesmo não sendo um anime de terro ele te faz pensa: e se a minha vida fosse dessa forma como eu reagiria sendo comido por Tittans?? (gigantes com cara de idiotas ou cara de psicopatas)



A historia 

A Humanidade quase foi extinda a pos  o aparecimento de Titans Seres enormes  que se alimentam de seres humanos. a historia conta  a parte da humanidade que vive confinado atras de grandes muros que  os protege dos gigantes até que um dia um gigante colossal destrói parte desse muro.

A historia é contada pelo ponto de vista de Eren acompanhado de sua irma Mikasa.  logo a pós a chegado do gigante colossal. 



Durante 107 anos, as cidades fortificadas por detrás das muralhas foram testemunhas de ataques sem sucesso dos Titãs. Assim, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior das muralhas protegidos por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até a data.
Numa grande cidade localizada na parte periférica da muralha, vivia Eren Yeager, com seus pais e sua amiga, Mikasa Ackerman, que estava sob os cuidados da família. Eren vivia uma vida pacata, porém incomodado com o conformismo das pessoas que haviam aceitado a sua condição de passar a eternidade dentro dos muros, desistindo de lutar contra os Titãs. A paz durou até o aparecimento do Titã Colossal, uma criatura de cerca de 50 metros de altura, que superava o tamanho da muralha. Este Titã destruiu o portão da cidade onde vivia Eren, que ligava a muralha ao "mundo exterior".
Com isso, uma grande quantidade de Titãs menores pôde entrar, ocupando grande parte do território até então pertencente aos humanos. Durante este evento, Eren e Mikasa presenciam o horror de ver sua mãe ser devorada viva. Após este trauma, Eren jurou exterminar os Titãs, e entra no exército para cumprir seu objectivo. (wikipedia)









About ackimi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário