Mario Kart 7

Esquentando os pneus para o modo online

Quando Mario Kart 7 chegar ao 3DS, os jogadores do portátil terão acesso a um novíssimo recurso que marca sua estreia na série. Trata-se do modo online, que promete ser um dos pontos altos da corrida de Mario e companhia no console 3D da Nintendo. Recentemente, surgiram novos detalhes sobre a modalidade e você confere tudo aqui no Baixaki Jogos.

Nostalgia garantida

Quem já está familiarizado com a série, notará que Mario Kart 7 continua firme em suas raízes. Quer um exemplo? O título trará a famosa Rainbow Road como uma de suas pistas jogáveis, garantindo a psicodelia no asfalto.

No modo online, você e mais sete jogadores poderão desfrutar de qualquer fase do game. Caso o número de corredores seja inferior, então o game automaticamente preenche os espaços com personagens controlados pela inteligência artificial, garantindo uma jogatina intensa.

Metal distorcido!

Fora o modo convencional, Mario Kart 7 também marca o retorno da modalidade com balões. Intitulada Balloon Battles, aqui, os jogadores tem a chance de se enfrentar em cenários fechados, nos quais o objetivo é simplesmente eliminar os três balões do oponente.

Ao contrário da versão para Nintendo 64, o jogador que perder todos seus balões não será totalmente eliminado da partida. Em vez disso, o gamer sofre uma pequena penalização e, em seguida pode retornar para a briga. Ao final do tempo limite, quem tiver conseguido estourar mais balões se consagra como vencedor.

Outro modo competitivo, e bastante semelhante ao Balloon Battles, é o Coin Runners. Aqui, o jogador deve coletar o máximo de moedas possível, as quais podem ser encontradas espalhadas pela pista. Também é possível atacar seus oponentes para conseguir os preciosos itens, que são limitados em cada cenário.

Mario Kart 7 trará seis pistas de batalha, compatíveis com os modos Balloon Battles e Coin Runners. Entre elas, temos algumas fases clássicas, que já apareceram em outros jogos, como: Battle Course One de Super Circuit, Big Donut de Mario Kart 64, Palm Shore de Mario Kart DS. As três restantes são inéditas: Honeybee Hive, Sherbet Rink e Wuhu Town.

Img_normal

Pilotos de todo o mundo

Mario Kart 7 permitirá que os jogadores criem um grupo ou uma sala online, onde é possível jogar apenas modos específicos e personalizar boa parte da experiência — que tal jogar usando apenas cascos verdes?

Você pode participar de quantas salas bem entender e a Nintendo irá selecionar as mais badaladas para destacá-las na página principal dos grupos. É possível compartilhar suas comunidades por meio de um código específico, que é diferente de seu 3DS Friend Code e também pelo StreetPass.

Certamente, fãs da série Mario Kart vão adorar poder jogar com competidores de todo o mundo e, o melhor de tudo, com um console portátil. A Nintendo está caprichando no game, que deve trazer toda a essência da série para o 3DS. Resta esperar até o dia 04 de dezembro, data em que Mario Kart 7 chega ao portátil da Big N.

Fonte:

http://www.baixakijogos.com.br/3ds/mario-kart-7/previas/9700

About Reinaldo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário