Messi é a cara oficial de FIFA Street

imagem
O mundialmente famoso jogador de futebol Lionel Messi é agora a cara oficial de FIFA.
A EA Sports anunciou que o jogador assinou um contrato de vários anos com a série. A sua cara será estreada na capa de FIFA Street, que tem lançamento planejado para março do próximo ano.
Nos anos anteriores, Messi foi a cara de Pro Evolution Soccer, aparecendo na capa das edições de 2009, 2010 e 2011. Em 2012, foi substituído pelo português Cristiano Ronaldo.
imagem

"A série FIFA é o jogo de desporto mais vendido no mundo, e Lionel Messi é melhor jogador de futebol em todo o mundo, por isso este é um acordo entre super-estrelas," disse Matt Bilbey da EA Sports.
"Com Messi na nossa equipa, temos o melhor e o mais entusiasmante jogador de futebol para ajudar a EA Sports na sua liderança global nos próximos anos."
Lionel Messi também partilhou algumas palavras sobre o acordo.
"Quero ser parte da equipa responsável pelo melhor jogo de futebol no mundo e ser associado com o grande nome da EA Sports. É uma marca que partilha os meus valores de criatividade, excelência e responsabilidade social."



Capa de FIFA Street com Messi

imagem

Fonte:
http://www.gamevicio.com/i/noticias/103/103442-messi-e-a-cara-oficial-de-fifa-street-trailer-e-capa-do-jogo/index.html


About Reinaldo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário