Especial: Entrevista com Mariana Bittencourt



Olá manolada, hoje vou fazer uma entrevista com a Mari, ela é uma garota jovem ainda, que faz umas artes muito loucas nas unhas.



Ackimi (Bia): Oi Mari, eai quando e por que você começou a fazer as unhas diferentes assim?



Mari: Boa pergunta! Eu estava com uma amiga, sempre adorei ter vario esmaltes coloridos, 
minha amiga e eu estávamos vendo alguma coisa de pokemon, não lembro direito, e pensamos em pintar as unhas de pokeball. Então lá fui eu para a cozinha pegar um palitinho de dente, aqueles japoneses com o outro lado redondo... Enfim D:' desenhei as minhas primeiras pokeball nas unhas da minha amiga, fico um coco, mas todos gostaram, então comecei a praticar




  • acho que foi isso @@'

    AH! e era um bom passa tempo u.u o tédio agradece.









Ackimi (Bia): Você usa adesivos?


Mari: não, só palitinho de dente e pincel.






Ackimi (Bia): Legal !!!! E quantos modelos vc já fez? E os temas principais?


Mari: Hm... Eu costumo fazer mais de pokemon *O* clássico! pokeball e pokemon... São os mais fáceis e os mais conhecidos. Fora eles, eu ja fiz de Futurama, Guitarhero, Grand chase, circuitos eletrônicos, Mario, Steampunk, Final Fantasy, Panico entre outros... é meio dificil contar quantos foram, pois eu mudava sempre, sem contar os que fiz na unha da minha amiga.






Ackimi (Bia):Valeu manola, se despedi ai dos leitores do Ackimi e passa contato. (face/twitter)

  • Mari: OH! D: Que legal! *O* Valeu ai, muito divertido compartilhar minha diversão com todos ♥
  • Bem face você tem (
    http://www.facebook.com/Gumiwonka) e twiitwii eu nao tenho D:'
  • aeaeaea :B

























































About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários:

  1. a amiga das unhas sou eu, HUÁ
    Modeletxi oficial HUAUHAHUAUHAUH

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! É muita criatividade e paciência, principalmente pintar na própria mão...

    ResponderExcluir