20 de março dia do Blogueiro




No finalzinho do dia do Blogueiro mas ainda da tempo de lembrar que é por causa de muitos blogueiros que temos diversão nas interwebs !
Por mais que o Ackimi esteja um tanto parado, me inspiro muito nos grandes blogs que postam noticias e entretenimento todo dia, que fazem do nosso dia corrido mais divertido que levam situações do cotidiano de um forma mais atraente de se ver.
Me inspiro nos grandes gênios que conseguem ganhar dinheiro com essa ferramenta que é muito dificil de controlar.

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. De fato...um dos meus sonhos é poder ganhar dinheiro com meu blog através não de anúncios mas de reconhecimento pelo meu trabalho. Estou te seguindo, se puder me segue. Temos gostos parecidos, acho que poderiamos trocar idéias.

    ResponderExcluir