Um pouco da infância...

Boa Tarde Ackimis


Hoje vim fala um pouco sobre mim, exatamente sobre a minha infância.

 hoje na minha mesa do trabalho, caiu um corretivo daquele tipo fita ele quebrou no chão, vendo aquilo quebrado,  a época em que eu usava todo tipo de coisas para brinca com meus bonecos, sabe aqueles bonecos pequenos do Pokemons? E Digimons?
Então esses bonecos eram utilizados como personagens nas mais diversas aventuras, umas mais loucas que as outras.



Mas o que mais me fascina é como eu tinha medo de crescer e não poder mais brinca, já sentia saudades dos meus personagens favoritos, mas ai o tempo foi passando e  eu já não brinco mais de bonecos, já não tenho idade para isso.


A meu ver as coisas não deveriam ser assim porque um adolescente não pode mais brinca? Não pode mais ter aquela imaginação?  Eu não quero ser um desses jovens que não fazem as coisas que querem por medo da opinião alheia. Vale mesmo a pena deixa de ser feliz por uma coisa tão banal? Tudo bem que nem eu me vejo capaz de brinca com meus bonecos, mas não é
por causa da minha idade e sim, pois já não tenho a mesma imaginação que tinha antes, mas isso ainda não é capaz de me separar das velhas aventuras que passei junto aos meus pequenos amigos,  temos muitas aventuras ainda pois  ainda carrego eles  comigo, pois foi com eles que eu superei a maioria dos meus dilemas da infância.


Mas será que minhas aventuras acabaram? Eu realmente os deixei de lado? Todos os momentos que passei junto dos meus brinquedos ? A resposta para isso é não. Toda vez que eu quiser eu posso reencontrar  eles nos meus rascunhos de livros pois todos eles falam desses personagens.

About ackimi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. as vezes deveríamos pensa como crianças volta a imaginar as coisas como os pequeninos

    ResponderExcluir