Apresentando o novo colaborador do Ackimi

Boa tarde Ackimis

Entao como eu disse na Pagina do blog no Ackimi, Teremos novidades aqui no blog, uma delas é o novo colaborador do Blog o Isaque mas conhecido como : Freak , ele trará para nos semanalmente um videos diferente abordando diferentes temas, mas seu tema principal sera games . Bom segue ai a entrevista que eu fiz apresentando ele.

Eu: E ai Freak, quando e porque você começou a fazer os videos?

Freak: a eu comecei a fazer os videos a uns 6 meses atras, num grupo chamado "8-bits", mas não deu certo então comecei a fazer sozinho, e tinha parado um pouco mas voltei com tudo agora.

Eu: Sobre o que você mais gosta de falar?

Freak: Gosto de falar sobre games em geral, mas se fosse escolher apenas uma opção seria os MMO ( pra quem não saber sao jogos online) e os jogos meio que esquecidos pelo games de hoje em dia  ( as crianças não terão a emoção de jogar esses jogos, como os Super Mario, Bomberman, Donkey  kong e os jogos mais antigos.

Eu: voce tem alguma influencia ? ou alguém a quem se espira ?

Freack: Veio tenho muitos a quem me espiro, mas o melhor o é o Zé graça , por ele fazer uns videos engraçados e sem nada pesado e nada forçado.


Eu: faça um apresentação para os Ackimis te conhecerem melhor.

Freak: Sou isaque , mas conhecido como Dop. ou Freak, sou um gamer das antigas e nao vivo atraves de Call of Duck ou Battlefront, mas sim de Super Nintendo. e as vezes pra me diverti jogo uns jogos online pra me divertir de com outras pessoas.

Eu: pode passa seu nicki dos jogos online que voce joga ?

Freak: no momento estou jogando LoL (League Of Legends), meu nicki é CapFreak.

Segue alguns dos videos de Freak:


                                                                         Vblog #2
Vblog #3

..
Ackimis esta ai a novidade, aguardem semanalmente os videos de Freak

About ackimi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário