Atenção se você usa WINDOWS 7 Leia isso



Segundo relatos de usuários o sistema operacional Windows 7 está com problemas na atualização  KB2823324,parte do boletim de segurança MS13-036 que segundo a Microsoft só ocorre no Brasil, repetindo SÓ OCORRE NO BRASIL, mas nem todos os usuários estão passando pelo problema.

Fiquem atentos então, se você usa esse sistema não faça essa atualização até o problema ser notificado resolvido, acho que você não gostaria de perder todos os seus arquivos por conta de uma simples atualização, então não corra o risco.

O site G1 procurou a Microsoft que se disse o seguinte: "O problema é isolado ao Brasil e estamos trabalhando em uma solução. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar a nossos clientes".

Já houveram caso de usuários do sistema que afirmaram terem formatado seus computadores por conta do problema, que entra na tela negra de reparos ao iniciar e não sai dela e logo após reinicia sozinho.

O mais recomendado no momento então é apenas desabilitar ou adiar essa atualização no PAINEL DE CONTROLE> SISTEMA DE SEGURANÇA>WINDOWS UPDATE

Espero que nenhum problema mais ocorra, por isso estamos aqui informando o caso, informe seus amigos também.

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário