Sugestao de Leitura: Serie Fallen

Boa Tarde Ackimis!!

       "Um amor proibido, uma maldição, nunca foi tao doloroso ver o seu amor."

        A serie relata uma historia de amor entre uma mortal e um anjo, só que não é apenas uma historia de amor e um mortal de uma vida só, isso mesmo essa historia vem se passando vida a pós vida, toda vez que Lucinda encontra a sua alma gêmea Daniel, ela explode, em algumas vidas eles podem se tocar, ou apenas trocar algumas palavras,mas as vezes Luce explode pelo simples fato de reconhecer Daniel.




No primeiro livro, a historia relata como á aluna Lucinda Prince uma garota problemática, que se mudou para um reformatório  chamado Sword e Cross, uma escola onde os alunos sao obrigados a usar apenas preto, sao vigiados 24h por dia, apenas uma ligação por semana, e os alunos mais problemáticos usam coleiras que da um leve choque quando o aluno sai do controle.

Luce é mandada para la quando,supostamente ela tirou a vida de Trevor um garoto que ela estava interessada; Desde de pequena Luce é perseguida por sombras, ela ja passou por vários médicos para descobri uma cura. Quando ela chega na escola é recebida por Ariane que aparentemente é uma garota bem fora do comum, e logo no primeiro encontro fala para Luce corta seu cabelo igual ao dela; Quando Luce ver Daniel pela primeira vez ela se sente atraída por ele, como se ja o conhecesse, e oque ele faz ?? mostra o dedo pra ela, aquilo a revolta, afinal quem era ele pra trata-la desse jeito? e quando ela conhece Can o garoto charmoso que logo de primeira vez q a viu ja tem uma paixonite por Luce.

Luce começa a perseguir Daniel que somente a maltrata, ao contrario de Can que apenas trata Luce com carinho, primeiro livro é bem lento o desenrolar de historia, afinal que narrar um livro a onde a historia já tem varias historia é bem complicado, Luce quer entender o por que se sente tao atraída por Daniel, e quando ver sua foto junto com a dele num livro antigo. Ela começa a investigar   a vida dele e acaba descobrindo o porque dele esta no reformatório, que foi porque ele a travesou a rua fora da faixa de pedestre, quem vai para um reformatório por a travesar fora da faixa? Tudo bem ela se ver perdidamente apaixonada por Daniel, e atraída por Can, um fato é que esse livro por ser um romance nao traz um triangulo amoroso, Luce pertence a Daniel e Daniel pertence a Luce, mas muitos mistérios rondam essa serie, tipo por que Luce sempre morre quando encontra Daniel? como começou a maldição  como foram as outras vidas de Luce? Por que nessa vida ela nao morre?

Bom leitores vou deixar vocês descobrirem por si a respostas desse mistério.


 "A confiança é uma negligência, na melhor das hipóteses. Na pior, é uma boa maneira de acabar morta."




Nao esquecem de opinar sobre o blog, sua opiniao é muito importante


About ackimi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário