GamerVodka na área

Bom dia, boa tarde, boa noite!!!

Aqui quem vos fala é o GamerVodka, sim como o nick sugere, eu sou mais um nerd Gamer, massssss com um "Plus", bebo, e não é pouco não, adoro participar de campeonatos (nunca ganhei nada O-O', mas o que vale é tentar -.-'...) curto uma agitação e se contiver animes, games e bebes, podem me chamar ^^, serei figura carimbada aqui, vou falar um pouco como entrei nesse mundo animistico/RPGistico/desenhistico.

Nesse primeiro post vou falar sobre mim ^^ (egoísta "mermo" U-U), tenho 26 anos, sou formado em duas faculdades, uma delas de Análise de Dados e a outra de Marketing, trabalho na área, amo o que faço, mas gosto ainda mais dos meus Hobbies, o principal deles, Games, tenho os videogames atuais e me considero um colecionador pois não consigo me desfazer de nenhum dos meus consoles antigos  inclusive aqueles que quebraram, ao menos quando tem festa aqui em casa, não falta opção ^^.

Meu segundo Hobbie é desenho, hj em dia com trabalho e faculdade fica difícil sentar ali na prancheta e me concentrar para desenhar, mas sempre que sobra um tempo eu vou ali e rabisco algo, um dia quando os desenhos ficarem apresentáveis posto aqui para vcs =), esse Hobbie, também me traz um vício, compro compulsivamente revistas em quadrinhos e Mangás, tenho um guarda roupa com um monte, talvez até mofando já, por falta de ventilação =(, sempre prometo a mim mesmo que não começarei outra coleção, mas sempre vem a vida, me dá um tapa na cara e lança algo que quero ler de coração (ah isso se aplica a livros também), daí, fzr o que né... tenho que comprar.

E animes é o terceiro e último Hobbie que eu cultivo, não assisto tanto quanto eu gostaria, mas assisto a todos que eu gostaria, vou dar umas dicas e reviews por aqui, claro que todos passivos de opiniões externas, eu aceitarei de boa a todas ^^.

Bom, por enquanto é isso, nos vemos semana que vem (ah, tentarei manter um ritmo de posts semanais ^^)

Segue tb uma foto só para vcs verem o louco que vcs serão obrigados a aturar ^^, (e sim, a tatuagem é um Triforce do Legend of Zelda)

About GamerVodka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários: