Os 10 Personagens mais lindos dos animes ((2))

Fala Galera, Feliz ano novo, adeus ano velho, blábláblá (8)
Essa é a segunda edição da Lista dos personagens masculinos de anime mais bunitos,charmosos,Tilapias na opinião de meninas que votaram e opinaram na primeira lista que fiz aqui, pra começar o ano bem lá vai:

10º Lugar Sasuke Uchiha 


O gatinho das cocotas, Uchiha Sasuke, do muito conhecido anime NARUTO, muitos desconfiam da masculinidade desse personagem, mas que ele é bonitinho ninguém pode negar.


9º Lugar Future Trunks
Essa tilápia de Dragon Ball poderia nos privilegiar muito mais com suas aparições no anime. Esse é o momento em que as otakus falam "Estou em um relacionamento sério com alguém no futuro". rs



8º Lugar Steve Stone
Este personagem do anime Pokemon que com toda certeza faz mais sucesso que o Brock com as garotas, hehe




7º Lugar Gray Fullbuster
É um personagem da série de anime e mangá Fairy TailGray tem um lado muito fraternal, embora competitivo.


6º Lugar Ichimoku Ren
É personagem do anime Hell Girl ou Jigoku Shoujo. Ichimoku Ren pode projetar um olho em qualquer lugar para olhar o que acontece, as minas pira com a atenção desse gato!


5º Lugar Roy Mustang
É um personagem do anime e mangá Fullmetal Alchemist.Roy é uma pessoa fria, calculista, mas por trás dessa fachada se esconde uma pessoa sentimental, que se preocupa com seus subordinados e amigos. Quer fazer tudo pelo o que acredita ser justiça. É preguiçoso, sempre evitando o trabalho. Outra mania dele é sair com várias garotas, sendo odiado por roubar a namorada de todo mundo.... Já ta explicado por que ta na lista...rs



4º Lugar Sesshomaru
Sesshoumaru é um antagonista da série InuYasha. Ele é um youkai completo. COMPLETO se é que vocês me entendem -QQ



3º Lugar Usui Takumi
É um dos personagens principais do anime Maid-Sama. Um dos raros loiros nessas duas edições da lista e por isso também especial.O garoto mais popular e misterioso do colégio, o tipo preferido das meninas.~~



2º Lugar Raito/Ligth
É um dos personagens principais do anime e mangá Death Note, o anti-herói que chamou a atenção das otakus por suas idéias, jeito, beleza, roupas, beleza, arrogância, beleza.


1º Lugar Kaname
É personagem do anime/mangá Vampire Knigth. Apesar dessas modinhas de vampiro ele faz valer a raça,além de ser um sangue-puro e que todos respeitam é gentil e doce com Yuuki. Belo cavalheiro !!!
Nada mais que merecido seu primeiro lugar!





**As opiniões aqui não são apenas de sua autora mas também das leitoras do blog que deram suas opiniões.

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

5 comentários:

  1. Pra mim o Raito fica em primeiro, e o Sasuke em segundo

    ResponderExcluir
  2. O mais gato de todos os animes é Kurama Youko (Yu Yu Hakusho), ô gatinho gostoso... ^_^

    ResponderExcluir
  3. kade o hatake kakashi-naruto

    ResponderExcluir
  4. o Usui e mais lindo e deveria ter ficado em primeiro

    ResponderExcluir