Move to iOS, Apple quer que voce se livre do Android

 Bom dia Ackimis

A Apple anunciou o "Move to iOS" durante o evento de lançamento dos novos iPhone 6S e 6S Plus, em São Francisco. O primeiro aplicativo da Apple para Android acaba de chegar à Google Play Store e o mesmo já vem gerando certa polêmica. O "Move to iOS" é grátis e permite aos usuários transferir os dados do Android para o iPhone, como parte da estratégia da Apple para trazer usuários do Android para o iOS.
Mas o que vem acontecendo é que os usuários do robozinho estao avaliando com a nota mais baixa possivel, nesse caso com um estrala só. 



Move to iOS é um aplicativo que tem como única função ajudar os usuários que pretendem migrar do Android para iOS, facilitando e tornando mais prática a transferência de seus dados pessoais. É possível transferir histórico de mensagens, contatos, fotos e vídeos, contas de e-mail, favoritos da Web e eventos de calendário. Mas também há suporte para papéis de parede, documentos, músicas sem DRM e livros. Ou seja, todos os principais arquivos que os usuários Android possuem em seus dispositivos, o que torna mais fácil a migração para o ecossistema da Apple.
1.8
 4,280 total
5827
459
335
253
1

E voces o que acham da nova tatica da Apple para que os usuarios migrem do android para o IOS

About ackimi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário