Personagem da Semana: Kratus





Kratos, The Ghost of Sparta (em português: Kratos, O Fantasma de Esparta) é o personagem principal nos videojogos da saga God of War, iniciada no console PlayStation 2 e franquia da Sony. Kratos foi criado para substituir Pipo que ocupava o posto de mascote na empresa. Kratos se tornou oficialmente mascote devido a impopularidade do jogo Ape Escape de seu ex-mascote. De acordo com um roteiro inicial de God of War, o personagem tem entre 1,98m e 2,01m.









Antes de God of War: Chains of Olympus


Kratos, primeiramente, era um guerreiro de Esparta, suas técnicas eram brutais, porém eficientes. Bastante violento e sanguinário, não demonstrava receio algum por travar uma batalha. Graças à eficiência da sua crueldade durante numerosas guerras e à sua habilidade em manejar qualquer tipo de arma, veio a destacá-lo entre os outros guerreiros e rapidamente se torna num dos melhores combatentes do exército espartano. Tendo depois começado com um exército de apenas cinquenta guerreiros a seu comando, que brevemente teria milhares de seguidores sob suas ordens.




Mortal Kombat
Em 2011, Kratos começa a ser parte da série Mortal Kombat iniciando no Mortal Kombat 9, que estreiou nos Estados Unidos em abril. Kratos só é jogável na versão para o console PlayStation 3, mas o jogo também tem a sua versão para o Xbox 360. Em um dos seus Fatalities, Kratos usa a Blade of Olympus, uma de suas armas mais poderosas, o outro fatality é utilizando a sua clássica Blade of Athenas, e ainda tem seu Babality e Fatality de Cenário.







About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário