Um grupo de estudantes acaba de criar, no Laboratório Kajimoto, da Universidade de Eletro-Comunicações do Japão, um pequeno dispositivo que utiliza rotações do motor com o objetivo de simular a sensação de um beijo através da Internet.
Para os criadores, o dispositivo, quando beijando, revela um surpreendente potencial. “Os elementos de um beijo incluem o sentido do paladar, a maneira de respirar, e da umidade da língua. Se pudermos recriar todos aqueles que eu acho será um dispositivo muito poderoso”, afirma, numa apresentação em vídeo, um dos idealizadores do projeto.
O dispositivo de transmissão de beijo é, basicamente, uma caixa recipiente contendo _hardware _ que os usuários colocam na boca para simular o beijo. A forma como se beija (o aparelho) é gravada e transmitida digitalmente para outro dispositivo, que lê a gravação e envia a um recipiente similar, levado à boca do parceiro de longa distância.
“Se você tem um artista popular que queira usar este dispositivo e gravá-lo, seria imensamente popular, disponibilizar o “beijo” para os fãs", acredita o interlocutor do grupo, em declaração dada ao site Dvice.
0 comentários:
Postar um comentário