Pet Shop of Horrors (em japonês: ペットショップ オブ ホラーズ Pettoshoppu obu Horāzu) é um anime de terror japonês que conta a história de um pet shop localizada em Chinatown, em que cada animal é desejado por uma pessoa que o compra por ser animal perfeito, porém a pessoa deve assinar um contrato com 3 condições. Em todos os casos as pessoas violam as regras, então sempre há uma consequência. O anime tem apenas 4 episódios e o mangá tem 10 volumes. Tanto no mangá quanto no anime cada história começa com a letra D, que vem de devil(diabo, em inglês) ou demon (demônio em inglês), ou vem do conde D (dono da pet shop, apresentado como Count D em algumas versões).
No anime, Nanboku próprio se torna o narrador. Tamiya Lemon é um ronin samurai que se casa com uma linda mulher chamada Oiwa. Oiwa está feliz com sua vida de casada e do nascimento de seu filho, mas Lemon sente o peso da sua pobreza.
Em troca da promessa de um emprego por um homem rico, Lemon promete se casar com a filha do homem e conspira para assassinar sua própria esposa. Um empregado é condenada pela filha do homem rico para envenenar comida Oiwa, a toxina permanentemente desfigura face Oiwa.(para saber mais assista o anime).
que legal, acho que vou ver se começo a colecionar esses mangás
ResponderExcluirps: admiro muito vocês, adoro o blog! parabéns e continuem assim
http:umtudopequeno.blogspot.com/ coloquei essa postagem no meu blog com o nome de vcs. Espero que tenham gostado.
Onde posso encontrar Tenshu Monogatari para baixar? o.o'
ResponderExcluiracesse essa postagem que tem alguns links para download
ResponderExcluirhttp://ackimi.blogspot.com/2011/10/download-de-tenshu-monogatari.html
Jigoku shoujo é um lixo, não sei como está numa lista de animes de terror. Se Jigoku Shoujo está aí, cadê Another? .-.
ResponderExcluir"Jigoku shoujo é um lixo" Essa sim foi uma critica mais interessante de toda a minha existência, então está bem... se você acha que um anime de 3 temporadas de 25 episódios com um enredo principal misturado com inúmeras histórias independentes faça melhor...
Excluir