O que aconteceria se o SOPA fosse aprovado...

Como já sabemos os EUA está com um projeto para combater a pirataria nas internetes, o site  de compartilhamento de mídias MEGAUPLOAD foi retirado do ar mas com  protestos , invasão do site do FBI pelo grupo ANONYMOUS e outras circunstancias o projeto foi vetado provisoriamente pelo OBAMA...
Mas o que aconteceria com nossas vidas de humildes brasileiros se o projeto for realmente aprovado, vejamos:



Em primeiro, por não ter mais livre acesso para baixar filmes as barraquinhas de DVD's piratas iriam "falir" e as locadoras que hoje em dia estão virando lan houses iriam voltar a funcionar ao seu normal como antigamente, hoje temos um acervo de filmes em casa podendo ver a hora que quiser por um preço justo , no futuro se essa lei fosse aprovada iriamos ter que pagar preços exorbitantes para apenas alugar por dois dias.


Aos domingos casas inteiras voltariam a ver a merda de programação, como Domingão do Faustão e suas pegadinhas, Domingo Legal e talvez até voltaria aquela coisa de banheira já que as pessoas não teriam livre expressão nas internetes para mostrar o que realmente é bom, não podendo compartilhar bons conteúdos de verdade...


E os artistas bons que foram lançados na internet? as músicas boas que conhecemos graças aos compartilhamentos? TUDO ISSO ACABARIA, e o que se conheceria era apenas o que se passa na televisão e rádios, tenho poucos medos, mas essa é uma das coisas que arrepia até meu óculos.




E os vlogs em? O que aconteceria com esses caras que falam de tudo e de todos sem pudor? com essa SOPA e PIPA pelo jeito qualquer menção que se fizer a terceiros vai ser "pirataria", AI EU FALO  WHAT TE FUCK?!!!



E você mocinho que esta na escola acha que mesmo não baixando filmes nem musicas, não assistindo vlogs nem lendo blogs não vai ser afetado? HAHA, se ferrou Nerdão, não vai ter mais sitezinhos de pesquisas pra você,eai como vai imprimir seu trabalho de História, Artes e Educação Fisica? (ensino fundamental e os espertinhos do ensino médio). É bom vocês começarem a protestar também.  RSRS



Uma das coisas mais graves, você ai meu caro leitor, acha que não vai ter mais filmes, musicas mais ainda vai estar de boa lendo blogs marotos por ai? Como já disse tudo vai ser considerado "pirataria". SEM ACKIMI, SEM PRINNY SOUL, SEM JOVENS NERD, SEM AH NEGÃO, SEM Ñ INTENDO,SEM OTAKUDIFICADOR, SEM Ñ SALVO SEM TODA A NOSSA DIVERSÃO DA MADRUGADA.

eai vai ficar calado nessa? o Ackimi está fazendo a sua parte, faça a sua também, compartilhe, de a sua opinião, nós somos poucos, mas todos unidos somos muitos!!!!! ( mas o governo americano tem várias bomba)

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Possivelmente o “blackout” apenas vai acontecer para pessoas residentes nos Estados Unidos. As empresas vão fazer esse protesto para não perderem dinheiro com a SOPA (caso ela seja aprovada), e é pelo mesmo motivo que eu tenho quase certeza de que o protesto vai se limitar aos Estados Unidos.

    Pense no Google, com suas 1 bilhão de visitas diárias. Só de propaganda eles deixariam de ganhar uma fortuna, e ainda tem os serviços pagos (empresariais ou não)…

    Por aqui, nas bandas do Brasil, nada deve parar. Iremos assistir de camarote. HIHI, mais eles tem bomba e.e lo/

    ResponderExcluir
  3. é, melhor não nos afetarmos mesmo ! HUM ! U.U


    RS

    ResponderExcluir