O melhor filme, dificil eu me emocionar com algum filme, mas esse vai lá dentro, faz você lembrar que a vida é curta e que mesmo sabendo disso não fazemos tudo que queremos ou até mesmo que precisamos. Vi esse filme no Festival Internacional da Cultura, um programa de filmes que esta me surpreendendo com a qualidade.
Título original: (Mi Vida Sin Mi)
Lançamento: 2003 (Espanha)
Direção: Isabel Coixet
Atores: Sarah Polley,Scott Speedman, Deborah Harry, Mark Ruffalo.
Duração: 106 min
Gênero: Drama
Sinopse
Tendo apenas 23 anos, Ann (Sarah Polley) é mãe de duas garotinhas, Penny (Jessica Amlee) e Patsy (Kenya Jo Kennedy), e é casada com Don (Scott Speedman), que constrói piscinas. Ela trabalha todas as noites na limpeza de uma universidade, onde nunca terá condições de estudar, e mora com sua família em um trailer, que fica no quintal da casa da sua mãe (Deborah Harry). Ann mantém uma distância obrigatória do pai, pois ele há dez anos está na prisão. Após passar mal, Ann descobre que tem câncer nos ovários. A doença alcançou o estômago e logo estará chegando no fígado, assim ela terá no máximo três meses de vida. Sem contar a ninguém seu problema e dizendo que está com anemia, Ann faz uma lista de tudo que sempre quis realizar, mas nunca teve tempo ou oportunidade. Ela começa uma trajetória em busca de seus sonhos, desejos e fantasias, mas imaginando como será a vida sem ela.
This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
0 comentários:
Postar um comentário