EXPLICAÇÕES e TOP 7: OS PERSONAGENS MAIS PREGUIÇOSOS DOS ANIMES


Fala manolada, o Ackimi está meio parado esses tempo né?! Por minha parte eu tenho explicações : TRABALHO, CURSO, CURSO TÉCNICO e ocupações fora do mundo digital, o blog está meio de lado, quanto mais perto de acabar o ano mais coisas importantes se tem pra fazer e também como não ando tendo nenhuma criatividade pra postar , ta meio dificil !
Mas hoje para dar uma compensada nisso irei fazer um top 7 dos personagens de animes MAIS PREGUIÇOSOS, não que a preguiça esteja atrapalhando tanto minha vida assim , já me acostumei com ela, mas essa postagem é uma homenagem também ao nossos outros integrantes do blog :
LUUH SERAFIM, LEO FLORES, YUI NAGISA,REINALDO !
E também para uns amigos:
BRUNO NIKADO, RÉGIS DAVI



7º LUGAR: Kyouraku
(Personagem do anime/mangá BLEACH)






6º LUGAR: Usagi Tsukino
(personagem do anime/mangá SAILOR MOON)




5º LUGAR: ZORO
(personagem do anime/mangá ONE PIECE)



4º LUGAR: NOBITA
(personagem do mangá DOAREMON)




3º LUGAR: SAKATA Gintoki
(Personagem do anime/mangá GINTAMA )





2º LUGAR: Konata Izumi
(personagem do mangá Lucky Star)





1º LUGAR: SHIKAMARU NARA
(personagem do anime/mangá NARUTO)

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários: