Tirinhas me fazendo estudar

E depois dizem que eu passo o dia inteiro na internet sem fazer nada né mãe?!...
Estava eu de boa navegando nas internetes, quando vejo no blog AH NEGÃO a seguinte tirinha:




E resolvi saber "será que as abelhas vomitam mesmo o mel?"
Então o santo dos santos o GOOGLE me mostrou com o lindo site da revista GALILEU que:

Vômito de abelha: O mel nada mais é do que isso. O néctar é transportado para o sistema digestório das abelhas, onde é misturado a enzimas que convertem seu açúcar em glicose e frutose. Ele se transforma em mel e é regurgitado pelas abelhas. É esse o produto final que consumimos.

O estranho é que isso não me dá nem o minimo de vontade de parar de comer mel !
Será que sou estranha?
A SOCIEDADE É ESTRANHA !!!!!!!!!

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. O mais engraçado é que a abelha não faz isso só uma vez: ela regurgita várias vezes o mel, para desidratá-lo. E se elas fazem isso para depois consumirem elas mesmas, por que deveríamos nós ter nojo? rssrrsssrrsrs
    Nem vou falar o que as moscas consomem que outros animais fabricam então, uhahuaaahuauaua

    ResponderExcluir