Rusty Hearts

Rusty Hearts é um MMORPG de ação com traços de anime ambientado num cenário gótico europeu.

Ele é repleto de ação do início ao fim, podendo ser facilmente classificado como Hack’n’Slash.

Sua câmera é fixa e você anda para os lados, derrotando os inimigos que surgirem para liberar o caminho e avançar até o chefão da instância.

Um sistema interessante do game é a possibilidade de cada jogador possuir seu próprio quarto, o qual serve não apenas para você receber amigos para conversar, mas também como atalho entre as várias regiões existentes no jogo.

Cadastro

Jogar Rusty Hearts requer cadastro, clique aqui para criar uma conta.

História

Há milhares de anos, o reino Bartbarod era situado nos arredores da Macedônia. As famílias nobres de lá possuíam vínculos fortes entre si para manter uma linhagem sanguínea pura. Eventualmente, em 1000 a.C., aconteceu uma mutação genética que quase destruiu todos os nobres. Os poucos que sobreviveram à mutação passaram a viver em segredo, mas continuaram a se reproduzir e a manter seu sangue azul. Assim surgiram os vampiros.

Por volta de 200 a.C., os vampiros foram descobertos pelos humanos na floresta de Crelle. Possuindo poderes assustadores, eles foram temidos por muitos anos. Com o passar do tempo, o medo se foi e as raças começaram a se misturar, gerando mestiços de vampiros com humanos.

Com uma quantidade cada vez maior de mestiços, os vampiros de sangue azul (liderados por Vlad) ficaram irritados e começaram uma guerra para acabar com os humanos e com os mestiços. Contudo, a Peste Negra tratou de dizimar boa parte das três raças. Ainda assim, com medo do exército de Vlad, os humanos criaram a Hermetic Association of the Golden Seal.

Combate

O castelo em Bramunez

Com o passar da Peste Negra, a Romênia ficou sem rei – situação que durou 300 anos. Líder em avanços tecnológicos, o país atraiu muitos cientistas e artesãos talentosos. Isso tornou Bramunez, sua capital, muito próspera. Porém, o castelo Curtis permanecia à beira da cidade, lembrando-a sempre o passado sombrio.

Foram muitas as tentativas, mas ninguém que entrava no castelo conseguia sair vivo, deixando-o supostamente desabitado. O que os humanos não sabiam era que Vlad ainda estava vivo e morando lá. A Hermetic Association of the Golden Seal acabou descobrindo tal fato e criou uma barreira ao redor do lugar para evitar a fuga do vampiro e organizar uma investida para acabar definitivamente com sua ameaça.

Quando a operação estava para começar, um estranho grupo chegou à Bramunez. Autodenominando-se “Especialistas”, eles possuem habilidades poderosas que prometem ajudar a organização a derrotar Vlad. Contudo, cada membro do grupo está na cidade por uma razão.

Nota

Personagens

Dependendo do personagem escolhido durante o início do jogo, você se aventurará em diferentes missões, pois cada um é responsável por desenrolar uma história diferente. Atualmente, há três opções disponíveis, mas as próximas atualizações prometem trazer mais escolhas.

Frantz Kruger

Sua vida mudou quando ele foi mordido por um vampiro. Incapaz de resistir à tentação, ele atacou uma pessoa, mas logo se arrependeu: usando o sangue sugado e grande força de vontade, Frantz foi capaz de impedir sua transformação completa. Devido a isso, ele vive num estado intermediário de humano e vampiro, o que causa a ele uma anemia constante e insônia.

Angela

No interior das florestas romenas, há um vilarejo que sobreviveu à Idade das Trevas graças ao uso de magia. Hoje, o lugar enviou a jovem aprendiz Angela para ajudar no combate contra Vlad. Por ainda ser nova e fraca, Angela se fundiu com uma espada que fora possuída por um espírito maligno: isso concedeu a ela grandes poderes e tornou seu cabelo vermelho.

Personagens

Tude Macleod

Imagine alguém azarado: esse é Tude. Durante suas viagens, ele foi atacado por um lobo e ficou muito ferido. Um dos dentes do animal permaneceu em seu peito e, misteriosamente, transformou seu braço esquerdo numa garra. Certa vez, ele estava caminhando perto de Bramunez: de repente, ele se viu preso dentro da barreira erguida para selar Vlad. Sem outra opção, ele se juntou a Frantz e Angela para achar uma maneira de sair do castelo.

Natasha Borzenkova

Natasha pode usar dois tipos de armas. A primeira, podoresos revolvers e pistolas de ataques mortais ou optar por mosquete, armas pesadas que tem como foco danos incendiárias e magia, juntamente com ataques poderosos.

Combate

Sendo um MMORPG de ação, Rusty Hearts apresenta alguns pontos relevantes em sua jogabilidade, os quais devem ser levados em consideração para você evoluir seu personagem com melhor eficiência.

Especializações

Cada personagem pode usar dois tipos de armas até o nível 20. A partir daí, é preciso escolher entre uma delas para se especializar, o que libera várias habilidades especiais e garante uma jogabilidade diferente para cada jogador.

Inimigos

Just Guard

Ao pressionar a tecla Z, você defende ataques inimigos. Caso a mensagem “Just Guard” apareça sobre seu personagem, duas coisas podem acontecer: ataques à distância (magia, por exemplo) são refletidos e causam dano ao oponente; ataques físicos fazem o agressor ser repelido alguns passos (com a guarda aberta), dando chance para um contra-ataque.

PvP

Eventualmente, você cansa de completar missões e de matar apenas inimigos pouco desafiadores. Quando isso acontecer, você pode recorrer às partidas PvP para se divertir. Há quatro tipos de batalhas: Deathmatch, VIP, Tag Team e Survival.

Boss

Em Deathmatch, os jogadores são divididos em dois times e devem se matar continuamente até o tempo da partida acabar. Em VIP, cada time tem um líder, o qual deve ser derrotado para a batalha terminar. Em Tag Team, o combate é dividido em rodadas de batalhas individuais aleatórias: vence quem derrotar todos os membros do time adversário. Em Survival, os jogadores lutam entre si até a morte: apenas um sobrevive para contar a história.

Comandos

  • Setas direcionais: movimentação;
  • Barra de espaço: pulo;
  • Ctrl: corrida;
  • Tecla Z: defesa;
  • Tecla X: ataque;
  • Tecla C: agarramento;
  • Esc: exibe as opções;
  • Enter: avança diálogos;
  • Clique esquerdo: movimentação e seleção de opções;
  • o jogo tambem é compativel com joistick.

Link para download do jogo: http://rustyhearts.perfectworld.com/download o jogo tambem pode ser baixado pela steam(na steam Rusty Hearts é gratuito).

About Reinaldo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário