Sugestão de leitura : O Trono de Fogo

Boa Tarde Ackimis !!!

desde que eu comprei o livro o trono de fogo, me desliguei do mundo, pra mim quando encontro um bom livro, tudo pode ficar pra mais tarde kkkk


eu me impressionei com esse livro o grande Rick se superou como sempre.


Agora o deuses egípcios foram libertados,  o Maat esta enfraquecendo, Apófis, a serpente do caos esta se erguendo, se eles não conseguirem impedi-lo em poucos dias será o fim do mundo.
para que tenham alguma chance eles saem em busca do livro de Rá, deus sol, para desperta-lo mas não será fácil, até agora nenhum mago conseguiu até agora em milênios .

Sadie e Carter terão que dar a volta ao mundo para achar as três partes do livro de Rá, para tentarem decifra-lo, mas para desperta-lo você alem das três partes do livro de Rá, também terá q achar o deus e ninguém sabe onde eles estar - absolutamente ninguém sabe -

Nesse livro cheio de novas aventuras, novos personagens, muitas surpresas  Sadie e Carte tentam decidir o que é o certo a se fazer. Em o Trono de fogo nada que parece ser é verdade


"Um livro que mistura fortes cenas de ação, magia poderosa e  pausas cômicas a sentimentos particulares, como amor ciumes e insegurança o que torna seus jovens heróis absolutamente humanos"
- Booklist

As partes mais engraçadas foram a do deus anão Bes  com a sua frase: Orgulho anão.

About ackimi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário