Um vicio chamado Plants vs Zumbie




"Sim, já tenho mais de 24 horas de jogo e não consigo parar.
Zerei ele em dois dias e agora estou nos joguinhos paralelos, simplesmente um negocio que me viciou e que já viciou e viciará muitos outros.
Já sonhei com o jogo...
E só descobri essa dadiva em janeiro de 2013, quanto tempo eu perdi...."
Depoimento de uma viciada anonima (eu) sobre o jogo


Foi lançado em 2009 e desde lá vem atraindo novos seguidores, que vai passando para outros e mais outros formando assim UM CICLO SEM FIM QUE NOS GUIARÁAAAAAAAAA (8)
Ok, deixa eu parar de me empolgar ^^,

O jogo é muito bom e recomendo, só não empresto meu computador para jogarem pois estarei jogando ele assim que acabar essa postagem !
Devo muito falar da trilha sonora, por vezes aterrorizante, por outras totalmente engraçada, como a musica que toca quando você termina todas as fazes:

Mas claro que não posso esquecer de apresentar as plantinhas que ajudam a defender a casa do apocalipse zumbi:


São muitas plantas e cada uma com sua característica para defender a casa, não irei falar quais são se não perde a graça, perde a surpresa, quando vocês forem liberando elas vocês mesmo descubram por si só !

E agora, vos apresento os vilões, cativantes, fofinhos, bonitões que irão tentar invadir suas casas, comer suas plantas e depois comer teu cérebro OS ZUMBIS!!!



Meu, pra vocês terem ideia, tem zumbi que dança zumbi que voa, zumbi que corre, na verdade nunca vi zumbis tão inteligentes e criativos como esses, mas é o que dizem né ZUMBI BOM É ZUMBI MORTO.

Tem umas fases paralelas, com mini jogos e tudo mais, mas se eu começar a postar todas as fotos de tudo do jogo não vai ter muito o que descobri, então façam o seguinte BAIXEM/COMPREM o jogo e Sejam Felizes !! =D


Antes que eu me esqueça, o link para baixar o jogo é esse
http://www.popcap.com/games/plants-vs-zombies/online

Pois bem esta na hora de ir, meu joguinho esta sentindo minha falta, ou ao contrario, mas tanto faz, o importante que devo ir....
Adeus jovens gafanhotos e até a próxima.


About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário