Para algumas pessoas os vampiros existiam apenas em contos e historias de terro,
Na Turquia médicos relatam a existência de um caso que vem sendo chamado como "Vampiro da vida real". o casa fala de um homem de 23 anos, casado e com a aparência norma, mas que sente a necessidade constante do consumo de sangue, como sentimos a necessidade de respirar.
Antes o rapaz "matava a sua cede" cortando seus próprios braços, peito e barriga com laminas de barbear para deixar o sangue escorrendo em copos e, em seguida beber. Entretanto ele precisou procurar outras fontes e acabou sendo preso por diversas vezes após esfaquear e morder as pessoas para poder ter seu "liquido preciso", alem disso o jovem força o seu pai a roubar os bancos de sangue.
O estudo foi feito no final do ano passado, mas foi somente publicado essa semana no: Journal of Psychotherapy and Psychosomatics.
O homem foi diagnosticado com transtorno dissociativo de indenidade mais conhecido como múltipla personalidade, os médicos afirmam que é a primeira vez q se constata a soma do "vampirismo"
Embora o caso faça a ligação entre o comportamento do jovem as historias de vampiros, não há nada de diferente no corpo do paciente,
0 comentários:
Postar um comentário