Ackimi no top 100 !!





É isso ai manolada, o meu, o seu, o nosso ACKIMI esta no top 100 do TOPBLOG com menos de um ano de vida ! 

























Obrigada a todos vocês que votaram no ACKIMI e acreditam no nosso trabalho, o ACKIMI existe exclusivamente para informar vocês sobre o mundo tecnologico, otaku, nerd.Me sinto muito feliz que o meu trabalho de pesquisa e de informação esta tendo resultados !
O engraçado que eu nem sabia que o ACKIMI estava no top 100 quem me contou foi o @GuiTintel do blog IT POP, na escola, fiquei tão feliz que o sorriso de besta ficou até na hora de dormir !


ACKIMIs SOMOS FODAS !!

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário