Top 11 Especial dia das Crianças: Os desenhos animados que fizeram parte de nossas infancias



Parabéns para nós, hoje é nosso dia , crianças eternas !
E o melhor de tudo HOJE É FERIADO, não tem aula e nem trabalho !!!!!!!!!!!

Irei fazer uma lista de 10 desenhos animados que fizeram e ainda fazem parte da minha infância :


 11º Lugar Os animais do Bosque dos Vinténs 
Não me lembro mais minha mãe disse que choramos juntas assistindo esse desenho.
Esse desenho fala sobre animais que por força do homem perdem seus habitat natural e saem a procura de um novo lar.


10º Lugar: A três espiãs demais
Elas sempre com casos especiais e missões quase impossiveis



9º Lugar: PICA PAU
O desenho mais perverso e legal de todos os tempos



8º Lugar X-MEN Evolution
Este desenho fala sobre mutantes que moram e os que não moram na mansão do Profº Xavier, muito legal assisto até hoje.


7º Lugar: OS ANJINHOS
Os bebês mais fofos e bagunceiros dos desenhos animados







6º Lugar: CAIO
Fez super parte de minha infância e da sua =), esse garoto super fofo que sempre tinha histórinhas interessantes.


5º Lugar Camundongos Aventureiros
Esse camundongos sempre envolvidos em alguma aventura e tentando salvar seus amigos do SEM RABO NÃO VALE NADA.
O mais incrível é que eles tem parentes por toda a parte do mundo , rsrs






4º Lugar: Rupert
Faz muito tempo que vi esse desenho pela ultima vez, mas nunca me esqueço desse ursinho e seus amigos que sempre arranjavam uma forma de sair da rotina.




3º Lugar : O PEQUENO URSO
As brincadeiras mais criativas e legais ! ^^,




2º Lugar: DOUG
É basicamente e realmente o que acontece na minha vida real ! huashuahsuha




1º Lugar BOB ESPONJA 
Eu sou amendobobo , sem mais definições.



About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário