Personagem da Semana: Misaka Mikoto

Contém Spoliers

O personagem dessa semana foi escolhido pela enquete.






Misaka Mikoto  é umas das personagens principais da série To Aru Majutsu No é uma heroínas assim como o protagonista principal da história.Seus pais são Tabigake e Misuzu Misaka,seu pai é um proeminente empresário e milionário. Apesar de sua rica experiência, ela cresceu em uma infância normal.






Em certa idade, ela descobriu ser um Nível 1 Electromaster, que têm a capacidade de gerar e controlar a eletricidade, e ver além do espectro eletromagnético visível. Matriculou-se na Academia da Cidade para treinar seus poderes e trabalhou muito até que seus poderes foram classificados Nível 5, o ranking mais alto.Como um electromaster, ela pode gerar e manipular a eletricidade, que ela pode usar invadindo eletrônicos como redes de computadores e sistemas de segurança, e usar o eletromagnetismo se agarrar a superfícies ou manipular partículas de ferro em um chicote cadeia de espada.Disparar projéteis de metal, como moedas com altas velocidades e destrutivas é sua especialidade, daí seu apelido, "A Railgun". Se ela está de mau humor, ela às vezes solta rajadas de eletricidade descrevendo sua tensão emocional, geralmente resultando em falhas de energia ou, em casos piores, uma tempestade que provoca apagões em toda a cidade.




Para a maioria das pessoas, ela é considerada uma dama,por ser rica e estudar em uma das melhores escolas, mas na realidade, ela tem uma atitude mal-humorada, arrogante, e imprópria. Ela gosta de coisas bonitas, coisas infantis, como o pijama florido. Ao contrário do que ela diz, ela tem um forte senso de moral e odeia a injustiça. Mikoto possui uma rivalidade unilateral com Toma, que apelidou de "Biri Biri".



Mikoto, quando era jovem,foi enganado, dando a um cientista da cidade seu DNA sob o pretexto de encontrar a cura para a distrofia muscular de Duchenne; seu objetivo real era criar clines para um exercito militar para combater ela. Quando foi descoberto que os clones não tinham o nível de potência igual da Mikoto foram destinados a outro projeto.

Ela  desenvolve fortes sentimentos românticos em relação Toma mas é incapaz de expressá-las devido a suas inseguranças e ao fato de outras meninas também estarem interessadas ​​nele.Mesmo que ela e Toma tendem a brigar e discutir um com o outro, eles compartilham uma relação pouco amigável.


Para saber mais sobre a personagem assista esses videos abaixo, e se gostou assista o anime ! =)







Videos com Mikoto













Fonte: Wikipédia

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário