Personagem da Semana: Shirai Kuroko

Sugestão de : RÉGIS (Prinny Soul)





Nome (Kanji):白 井 黒 子, Shirai Kuroko
Sexo: Feminino
Altura: 152 centimetros


Shirai Kuroko é um esper nível 4 e estudante de Tokiwadai Ensino Médio , bem como um membro de Julgamento . Ela geralmente pode ser encontrado acompanhando o nível do terceiro classificado 5 esper Misaka Mikoto - seu melhor amigo, parceiro e companheiro de quarto. Apesar de ser um personagem menor em Toaru Majutsu no Index , ela recebe um papel de protagonista ao lado de Mikoto no Kagaku Toaru não Railgun sidestory. Ela é dublada por Satomi Arai.



Aparência
Kuroko é uma garota com cabelos ruivos luz, amarrados em duas tranças, o resto de seu cabelo é deixado para pendurar como duas fileiras de franjas dividido no meio. Sua pigtails são amarrados no local por uma curva vermelha cada um.
Como por decisão de ambos City Academy e Julgamento, ela veste o uniforme de Tokiwadai Middle School ea braçadeira Juízo.

Personalidade
Kuroko pode ser descrita como uma "menina de vida no futuro". Ela é usada para o mundo daqui a 30 anos retratado pela Academia da Cidade e é, portanto, ignorante com os costumes que hoje em dia o Japão prática , como o "desenho guarda-chuva" que os estudantes costumam usar para vincular seus nomes ao nome de sua paixão.
Além de ser uma menina com uma visão modernista, ela também pode ser franca ao dar suas opiniões, e isso causou desacordo com Uiharu uma vez. Ela é igualmente franco e honesto quando se trata de sua sexualidade, esquecendo (ou melhor, indiferente) do desconforto que a sua expressão agressiva de causas lesbianismo em outros, mesmo Mikoto, o alvo de sua luxúria. Sempre que ela e Misaka estão juntos (apesar de estar em público), ela vai correndo até  abraçar Misaka e entregar sobre o corpo de Misaka, apesar de saber que ela vai ficar chocada com a lembrança de suas ações. .
Embora geralmente descontraída e amigável, Kuroko retrata determinação quando ela encontra inimigos, mesmo para aqueles a quem ela sabe que é mais poderoso do que ela. Para seu crédito, ela é uma menina honrosa que mantém sua palavra, é gentil com as crianças. Há rumores sobre Kuroko e Mikoto, "Há uma terrível teleporter no julgamento que vai rasgar o seu corpo e alma, se ela te pega ... e há outro que mais de regras, mesmo que o corpo ea alma teleporter - o mais forte Electromaster", embora Kuroko não tem conhecimento deste rumor ser ela mesma.

Kuroko ama beber limonada  enquanto assisti a Misaka Mikoto. A Nível 4 psíquico, ela é um membro do Juízo ( 风纪委员 Comitê moral pública  ) , um grupo de comissão especial pública, cujo dever é manter a paz ea ordem na Academia da Cidade.
Ela é, aparentemente, apaixonada por Misaka, a quem ela chama de "Onee-sama" (irmã mais velha), ela está à procura constante por uma chance de ficar fisicamente íntimo com Misaka (sendo chamado de pervertido no processo), e tende a ficar ciúmes se alguém toma a atenção; isso infelizmente acontece com Touma.



Habilidades
Sua habilidade é o teletransporte instantâneo e ela é chamada de Teleporter ( 空间移动能力者 Usuário Manipulação Espaço ) por causa disso. Esta capacidade permite-lhe teletransportar-se e qualquer coisa em sua posse uma certa distância em um piscar de olhos. Em volume 8 é afirmado que seus poderes têm limites, sendo capaz de transportar um peso total de 130,7 kg, a uma distância de 81,5 metros de si mesma. Foi revelado no episódio 5 do anime Kagaku Toaru não Railgun que antes de ir para Tokiwadai Middle School, que ela pudesse se teletransportar objetos e outras pessoas, mas não sozinha. Ela acabou por ser capaz de se teletransportar-se algum tempo depois de se matricular em Tokiwadai. Ela é capaz de se teletransportar objetos dentro alvos designados, permitindo a ela para "jogar" os dardos que ela carrega em suas coxas com uma precisão perfeita. Uma desvantagem de seu poder é que ela tem que se concentrar em onde ela, o objeto (s) e / ou pessoa que ela tem vai ser teleportado para, enquanto trabalham fora do espaciais coordenadas de saltar entre 3-dimensional e 11-dimensional espaço, de modo que qualquer distúrbio na sua concentração irá tornar seus poderes inúteis, como demonstrado na sua luta contra a Sherry Cromwell . Além de seus poderes, principalmente Kuroko depende de suas habilidades das artes marciais, que enfatiza arremessos e take-downs que compensam seu tamanho pequeno.


Outras aparições
Kuroko aparece brevemente no Ookami-san e seus sete companheiros (também produzido pela JC Staff Animation Studios), sorrindo maliciosamente para o público como um candidato potencial para a noiva do rapaz milionário Nezumi Chuutaro. Isto é, em combinação com a partilha do mesmo estúdio de animação, um resultado do ator Kuroko de voz em vez descaradamente usando a voz Kuroko para a parte do narrador da série.













Fonte: http://toarumajutsunoindex.wikia.com/wiki/Shirai_Kuroko

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários: