Dragon Ball Kai estreia em abril no Cartoon Network


Após uma longa espera, o Cartoon Network finalmente começa a exibir Dragon Ball Kai a partir do dia 4 abril, sempre de segunda a sexta, ao meio-dia. O horário de exibição do anime não deve agradar muito ao público, havendo a possibilidade de sofrer uma troca no futuro, ou até substituindo o bloco O Melhor de Dragon Ball Z.

Inicialmente, só os 54 primeiros episódios serão exibidos. A dublagem foi realizada pela BKS, fato que levantou grande polêmica devido a troca de estúdio em relação a fase Z. Em consequência, houveram as mudanças no elenco, comparadas a versão original Álamo, com novas vozes para alguns personagens importantes, entre eles Vegeta (Dado Monteiro), Freeza (Hamilton Ricardo) e Piccolo (Vagner Santos). Porém, alguns dubladores clássicos, como Wendel Bezerra (Goku), Tânia Gaidarji (Bulma) e Welington Lima (Raditz) estão garantidos.

Dragon Ball Kai é a versão remasterizada das sagas Sayajin, Freeza e Cell da fase Z. A série, agora em alta definição, não possui mais episódios fillers característicos, e tem nova trilha sonora e dublagem. Vale lembrar que, por não possuir um canal em HD, o Cartoon Network não vai exibir o anime em formato widescreen.

A estreia do anime em TV aberta pela Rede Globo ainda não está definida, mas com perspectivas para breve novas informações.


Fonte: ANMTV

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário