Mas como assim?Quando? Ninguém me avisou !!



E apareceu mais uma vítima da falta de anúncio do Cartoon Network, mas quem sai perdendo são os próprios telespectadores. O canal exibiu, sem aviso prévio, um especial do desenho Drama Total: Turnê Mundial, que vai estrear na grade de Fevereiro, a partir do dia 6, às 17h30.


O episódio, que foi exibido às 17h00 do último domingo, não havia sido programado para estrear no mês de janeiro, tampouco em fevereiro. Nele, é mostrado ao público o que se pode esperar dessa nova temporada, numa espécie de conexão entre essa e a anterior. Porém, o canal o está disponibilizando em seu site(http://www.cartoonnetwork.com.br/#/promotion/207348563/), para quem não “adivinhou” e gostaria de ter visto.


Em Drama Total: Turnê Mundial, a série segue o esquema de reality show, com desafios e eliminação. Nesta temporada, os 17 participantes precisam cantar e dançar ao redor do planeta para faturar o prêmio de um milhão de dólares. Haverão também respresentações às 19h30 das quintas. E agora é esperar para que o canal não continue com a política da falta de divulgação dos seus programas.


fonte:http://www.anmtv.xpg.com.br/

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário