Conheça Gungnir, o novo RPG-tático da Sting







imagem


A Sting, conhecida por Yggdra Union, Hexyz Force e Knights in the Nightmare, está preparando um novo RPG para o PSP. A produtora ainda reuniu vários membros das equipes dos games citados para conduzir esse novo projeto.

O game chama-se Gungnir, e dessa vez será um RPG estratégico tradicional. Algumas pequenas novidades na jogabilidade devem ser anunciadas com o tempo. Contudo, não esperem nada ao estilo de Knights in the Nightmare.

A história começa com Julio, líder de esquadrão das tropas de Esparenza, resgatando sua amiga de infância Alyssa, que estava prestes a ser vendida para outro país. O Gungnir do título é o nome da lança-gigante de Julio, que supostamente guarda um deus da guerra. Como Julio, Alyssa também tem uma gigantesca lança. Todos os personagens que possuem essas armas gigantes, como Julio, também serão elementos-chave da história.

O lançamento está marcado para o dia 19 de Maio no Japão, veremos se esse também dará as caras no ocidente. Abaixo confiram as primeiras imagens do game, seguida por imagens promocionais de 4 personagens (Julio, Alyssa e dois ainda desconhecidos).



imagem




imagem


imagem



Fonte: Game Vicio






About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário