Vendas de jogos e hardware de alta qualidade para PC terão um grande aumento em 2011


As vendas de jogos para PCs e produtos de hardware relacionados com jogos devem aumentar 27% em 2011, o que representa um aumento para US$ 22 bilhões de dólares mundialmente.

Esse é o resultado de um novo estudo anunciado por Jon Peddie Research. Parte do crescimento será na China. Os cyber cafés daquele país sempre fazem upgrade do hardware dos seus PCs para rodarem os jogos mais novos e mais intensos. A Rússia é outro país que, segundo o estudo, gastará mais em produtos de hardware relacionados com jogos.

O estudo também afirma que os jogadores de PC, em geral, têm um apetite cada vez maior para produtos como sistemas de alto-falante de alta qualidade, fones de ouvido, mouses, gabinetes, sistemas de refrigeração e outros acessórios e personalizações. Alega ainda que o interesse por jogos 3D continua crescendo, bem como a compra de monitores de alta resolução e com melhores qualidades de cor.

imagem


Fonte: Game Vicio

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário