Download PC Splinter Cell Conviction + Crack SKIDROW 2010 Baixar





Crack: Incluso no .Rar

Informações do Jogo
Titulo: PC Splinter Cell Conviction Crack SKIDROW 2010 download gratis
Nome Do Arquivo: splinter.cell.conviction.crack.skidrow.rar
Estilo: Ação
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, 7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 7.74 GB
Formato: .rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Download PC Splinter Cell Conviction + Crack SKIDROW 2010
Descrição
Sam Fisher agora é um fugitivo brutalmente caçado pelo governo ao qual um dia serviu e, para sobreviver, improviso, adaptação e superação são essenciais. Conviction dá novos ares a Splinter Cell, já que agora os ambientes se transformaram na principal arma do jogador. É preciso reagir rapidamente a situações de mudanças constantes e utilizar os cenários e multidões para criar distrações e deter os inimigos.
Como é possível perceber, Conviction está mais fundamentado em seqüências de perseguição, combates corpo-a-corpo e intensos tiroteios, bem diferente das versões anteriores, nas quais a furtividade era a principal aliada. Desta vez, para se dar bem é essencial criar uma rede clandestina de aliados e obter gadgets de tecnologia de ponta, mantendo-se sempre um passo à frente de seus perseguidores, até conseguir desmascarar as forças que querem ver Fisher morto.

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários: