F-Secure Internet Security , Eleito o melhor antivírus do ano

Dentre os vários institutos e sites especializados que analisam e publicam relatórios de antivírus, o AV-Comparatives é um das mais respeitados. Todos os anos, o site  faz algumas baterias de testes durante o ano e, no final, elege o melhor de acordo com a somatória dos critérios.



Em 2010, felizmente, a disputa foi acirrada. "Felizmente" porque tamanho aperto na ponta de cima da tabela indica que estamos bem servidos de soluções confiáveis. O grande campeão, nesse ano, foi o F-Secure Internet Security. É a primeira vez, desde o primeiro teste (2004), que o F-Secure chega em primeiro.

imagem
F-Secure Internet Suite.

A disputa foi bastante acirrada com o Norton Internet Security, da Symantec, o campeão de 2009. Na realidade, houve empate técnico. O F-Secure ficou na frente, em 2010, por ter demonstrado mais avanços em relação ao ano anterior. O AV-Comparatives justifica a consideração desse critério como uma forma de estimular os desenvolvedores de soluções de segurança a continuarem inovando e melhorando seus produtos.

O relatório completo, em PDF, pode ser lido aqui

Fonte original:Download Squad.
Edição: Rodrigo P. Ghedin da WinAjuda

Preço: 49,90 € por ano.
Site oficial:F-secure

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário