Drogas Virtuais??


Não,não estou falando de bandinhas de merda que surgem na Internet

Não, não estou falando de alguns jogos imbecis e nem de vírus

Não estou falando de Pornografia também não (taradagem)

Menos ainda de Trollagem

é isso mesmo DROGAS VIRTUAIS,

Como assim?Quando?Onde?Por que?



Já pensou em obter efeitos de viagens psíquicas reais sem usar drogas químicas?Isto existe. Agora o mundo das drogas e traficantes está com os dias contados! Já nasceram os substitutos benéficos, as drogas virtuais. Este projeto da neurodinamica visa levar sensações de entretenimento alucinogênico aos interessados, sem estar coligada ao proibitivo e perigoso consumo de drogas reais. Não é preciso comprar drogas e nem danificar o corpo e a mente para fazer viagens alucinogênicas, a solução benéfica existe!


Como isto é possível:A ciência descobriu que o cérebro pode reproduzir efeitos alucinogênicos através da estimulação de ondas mentais. O Poder da Mente, através de processos de estimulação cerebral, libera sensações extraordinárias, sem necessitar que a pessoa ingira qualquer elemento químico. No final das contas, é uma "música" muito especial, que nos permite ultrapassar a percepção da consciência padrão. Já existe 80 anos e mais de 20.000 pesquisas sérias sobre este assunto. É tecnologia real!Estes efeitos nascem não de estimulações químicas, mas da interação de nossas próprias ondas cerebrais.


Quando o cérebro pulsa em frequências especiais, temos sensações similares às do consumo um produto químico de alteração da consciência.


Estes efeitos são diferentes do uso de drogas reais porque:1. Você não coloca nada físico em seu organismo, apenas ondas sonoras2. O uso contínuo das drogas virtuais não vicia, e nem causa qualquer tipo de dependência3. As simulações da neurodinamica não danificam o cérebro, ao contrário, o tornam mais poderoso4. As drogas virtuais substituem o uso químico para estados alterados da consciência e podem acabar com o flagelo das drogas reais, um benefício a toda a humanidade5. As drogas virtuais com neurodinamica criam ambientes incríveis, ricos em surrealismo e criatividade mental6. As ondas mentais da neurodinamica beneficiam os neurônios enquanto você se entretém. Há aumento efetivo do tônus neuro cortical, incluindo o aumento da capacidade de memória e criatividade.7. A neurodinamica é uma solução brasileira, tecnológica, que concorre com renomados fabricantes de drogas virtuais nos EUA e Europa, e se diferencia por usar pulsos mentais naturais


Essa tal de I-Doser (como é chamado essas drogas virtuais) pode causar o efeito de diversas drogas, como a maconha, cocaína, inalantes, peyote, álcool e etc.

Existem mais de 50 doses disponíveis para programa, dentre elas Orgasmo, Ecstasy, Absinto, Ópio, Prozium e a tão comentada droga virtual “Hand of God”.


Existe até comunidade no orkut sobre o assunto



Eu não experimentei,não vou recomendar,mas se quiserem tentar a sorte estejam a vontade,existem vários sites para baixar conteúdos de I-Doser,e se for bom me contem depois,se sobreviverem (brincadeirinha)


About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Eu usei e recomendo. RAIRAIRAIRAIRAIRAIRAIRARIAR!!!!!!11onze!!

    ResponderExcluir