Personagem da semana : Lucy/Nyu


Lucy / Nyu
Lucy é um diclonius menina, por volta de 18 anos de idade e o protagonista central da série. Lucy tem quatro vetores com uma gama limitada de cerca de dois metros. No entanto, ela pode ser rápida e letal dentro dessa escala, e usará todos os objetos próximos como a alta velocidade projéteis para matar a distâncias maiores. Ela também é capaz de parar ou desviar munição padrão quando a maioria se concentra na tarefa.


( Obs.: Com possiveis informações sobre o enredo)
Lucy odeia seres humanos principalmente por causa da forma como ela foi alienado por seus pares humanos quando uma criança, muitos dos quais ela matou depois que captraram um filhote de cachorro que Lucy cuidava e e bateram nele até a morte em sua frente. Conseqüentemente, ela não diclonii descontos, alegando que eles não são pessoas reais, ao ponto de dizer a Nana que ela "não matou ninguém ainda". Ela parece não ter empatia e mata sem muita preocupação, como uma primeira reacção habitual. Ela é incrivelmente sádico, amputar membros e cegando os inimigos, deixando-a sangrar até a morte ao invés de matá-los sem rodeios. Apesar desta falta de interesse pela vida humana, ela não irá prejudicar Kohta, e chora e pede desculpas pela morte de sua família em um ataque de ciúmes, ela adora Kohta. No entanto, Lucy ainda não está acima de atos de ciúme, uma vez usando sua vetores ataca Yuka quando a viu de mãos dadas com Kohta. Ela nunca se refere a si mesma como Lucy, mas seu nome real é "Kaede", que é revelado quando ela usa para assinar a sua carta de Kohta no mangá. Após sua morte, no mangá, Kohta e sua filha é abordado por duas meninas gêmeas com fitas nos cabelos, fortemente implicada ter alguma ligação com Lucy e NYU.


Nyu é uma personalidade rachada de Lucy que se desenvolveu depois de uma .50 BMG rodada perfura o capacete metálico que encerra sua cabeça. Nyu tem uma personalidade infantil e infantil do conhecimento do mundo, e não tem falado idioma habilidades, ser capaz de dizer apenas "Nyu" e "Kohta" a maior parte do tempo. Perto do final do anime, ela desenvolve um vocabulário mais amplo, com a capacidade de dizer frases como "Não chore, Kohta!". Nyu é inocente e incapaz de atos violentos, uma folha para o frio e sádico Lucy normalmente, ela é a manifestação do seu "lado bom". Quando Nyu é atacado violentamente (ou batida na cabeça), ela regride em Lucy, do mesmo modo, quando Lucy é tratado com amor e bondade, ou quer se esconder Kohta, ela irá mudar de volta para Nyu. Enquanto Nyu existe primeiro devido ao trauma, acredita-se que Lucy subconscientemente incentiva a sua presença devido a seus sentimentos de culpa em relação Kohta e impedi-la de prejudicá-lo (diretamente ou indiretamente). No mangá, o que é confirmado pela própria Lucy.
Durante o episódio final, Nyu corta seu cabelo para tentar ser na aparência, como sua pequena irmã falecida Kanae, a quem Kohta alegou ter dito coisas horríveis para ela antes de morrer nas mãos de Lucy. Quando se pensou Kohta Kanae jamais iria perdoá-lo pelo que ele disse, Nyu copiado a aparência Kanae de cabelo curto e um arco e, por conta de Kohta Nyu perguntando o que ela estava fazendo, disse, 'Eu sou Kanae! e disse que perdoou Kohta assim ele não ficaria triste. Coincidentemente, este é o mesmo penteado que Lucy vestiu em sua juventude. Ela é subvertida por Lucy para uma parcela maior da final volumes do mangá, mas ressurge no capítulo 106, ajudá-la a outra personalidade parar uma terceira personalidade, totalmente baseado em instintos Diclonius (que, em flashbacks, foi o que pediu Lucy começar a matar), a partir Kohta prejudicar. Ela então pede que ele a matasse e cumprir a promessa que ele fez com Lucy há muito tempo, que ele faz. Após sua morte, os nomes Kohta sua filha depois dela.


Achei na net:






About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário