Jethro Tull no Brasil !!!!!!!!

Pra quem não conhece Jetro Tull é uma banda inglesa de rock formada em Blackpool em 1967. Sua música é caracterizada pelas letras, o estilo vocal cheio de maneirismos e o trabalho único na flauta de seu líder Ian Anderson, além de uma complexa e pouco usual construção musical.
Inicialmente calcado no estilo blues rock, o Jethro Tull eventualmente incorporou a seu som elementos de música clássica, folk, jazz e art rock.
A banda vendeu mais de 60 milhões de discos ao redor do mundo.
E você que tem conta no Twitter deve ter se espantado pelo fato do nome da banda Jethro Tull figurar entre os “Topping Trends” do micro-blog no Brasil, os assuntos mais citados entre os internautas, nesta ultima quinta-feira, 06. Mas isso tem uma explicação: a lendária banda inglesa volta ao país em maio para, pelo menos, uma apresentação.O show está marcado para o dia 14 de maio e será realizado no palco do Credicard Hall, em São Paulo. A pré-venda de ingressos exclusivas para clientes Diners, Credicard e Citibank começa no próximo dia 19. A venda para o público em geral começa no dia 26, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre valores e pontos de vendas dos ingressos.O anúncio da apresentação foi feito através da conta da casa de shows Credicard Hall, no Twitter, e rapidamente se propagou na rede. Muitos internautas até brincaram com o fato do nome da banda estar entre os assuntos mais comentados, dizendo que isso só aconteceu porque, devido ao horário, a família Restart já estava dormindo...
14/05/2010 - São Paulo/SPCredicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955Informações em breve.

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário