Intel anuncia processador Core i7 com chip gráfico integrado


Os jogadores que estão cansados de atualizar sua placa de vídeo com frequência para acompanhar a evolução dos jogos de computadores podem começar a comemorar. De acordo com a Intel, a nova geração de seu processador Core i7 irá acabar com a função das placas de vídeo.

imagem


Durante a apresentação dos seus novos processadores realizada nesta quarta-feira (5) em Las Vegas, o presidente da Intel, Paul Otelini, afirmou que o novo Core i7 possui performance 40% superior à geração anterior da mesma linha, o que lhe possibilita processar arquivos de foto e vídeo.

Sobre os games, Otellini diz que o desempenho do novo i7 é 50% mais eficiente, apresentando em seguida diversos computadores rodando jogos atuais com qualidade. Finalizando, o presidente demonstrou confiança ao garantir que, no futuro, a substituição das placas de vídeo em PCs por processadores mais avançados será uma tendência inevitável.

O novo Core i7 será exibido também nesta quinta-feira (6), durante a Consumer Electronics Show, feira que acontece até o dia 9, em Las Vegas. Segundo informações da Intel, o processador chega às lojas em maio."

Fonte: Webcheats

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário