Dica de Filme: O último desafio



Boa noite galera, a dica de filme de hoje é o lançamento "O último desafio" com o Arnold  Schawarzenegger e também Rodrigo Santoro.
Um filme total de ação, mas confesso que ri, sim eu ri e ri muito pra falar a verdade, não pelo filme ser ruim, pelo contrario o filme é muito bom, mas por o motivo da risada é pelo exagero (principalmente dos armamamentos, sim temos bazucas nesse filme, kkkkkkkk).
É um lançamento desse mês (janeiro/2013) com duração de 1 hora e 46 minutos, que se desenrola na fuga de um prisioneiro condenado a morte que estava sendo levado para o corredor da morte e foge- sim ele foge do "EFIBIAI" e da "SUATI", mas beleza, se o FDP já ia ser morto pra que transferir ele e causar todo esse transtorno de depois ir atras dele??  tsts diretores, já sacamos que vocês são um pouco limitados.
Dai entra xerife fodão Ray Owens (Arnoldzinho) e seus pupilos e claro um louco cheio das armas, o que é super normal na grande Ámerica do Norte muita ação,muita velocidade, muito tiro, muito sangue, cabeças vão rolar nesse filme (literalmente)....
Ta certo, não precisa reclamarem mais nem me xingarem, não contarei mais nada, mas vale a pena ver o filme, só das risadas que dei já valeu o ingresso.


About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário