Sugestão de Leitura: A Piramide vermelha


Pra quem gosta de leituras fantásticas ai vai uma sugestão , A Piramide Vermelha , realmente é um ótimo livro , quem é fan do Percy vai se apaixonar pela Sadie.


É um livro bastante interessante pela forma de narraçao, que é feita por um gravador , em que os irmãos  Sadie e Carter revesam pelo livro , trazendo assim uma forma mais intensa do acontecimentos. Não deixando você largar o livro sem que o acabe, posso dizer o Rick se superou nesse livro.


Carter é um garoto de quatorze anos, desde a morte de sua mãe ele vive com o pai, os dois não possuem um lar fixo, ficam vagando de país em país, inquietos, pois o pai dele é egiptólogo, e precisa viajar muito do Egito para museus espalhados pelo mundo. Carter não é o que podemos chamar de"adolescente normal", pois não tem amigos, não frequenta colégio, e tem como únicos bens tudo que consegue guardar em uma única mala. Pode-se imaginar como ele ama a própria vida. 


Sadie é uma garota de doze anos que com a morte da mãe passou a viver com os avós maternos na Inglaterra. Frequenta colégio, tem amigos, tem um lar e familiares, mas o que deseja mesmo é estar do lado do pai. Ela o vê apenas duas vezes ao ano, mas isso não é suficiente. Sadie tem um temperamento típico dos personagens femininos jovens criados por Rick, ela é temperamental e sarcástica.



- quando alguém diz " eu proíbo" significa que o que é proibido vale a pena ser feito - Sadie 
   
O livro é bem detalhado assim como Percy , mas eu gostei mais de A Piramide Vermelha

Título Nacional: A Pirâmide Vermelha

Ano de Lançamento: 2010

Número de Páginas: 448 páginas

Editora: Intrínseca
Tradutor: Debora Isidoro

About ackimi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários: